jjmaia

Pois, às vezes dá a sensação de estar torta, mesmo sem estar.
Parece-me ali, na linha do horizonte, estar ligeiramente.
Mas pode ser ilusão.

Cumps
 
Devera ser, porque alem de ter sido tirada quase direita, tenho sempre o cuidado de endireitar em PS. So nao o faco se implicar cortar algo que nao queria corda da foto (nao e' o caso aqui).
 
Estive no Exmoor National Park este fim de semana e apesar do tempo (no sabado, porque no domingo nao faltou sol) acho que tirei fotos interessantes. Ainda na acabei as do lake district, mas vou descarregando :p

 
É verdade, mas fui para passar :p
Mas o tempo aqui no UK de facto é algo de imprevisível, nunca dia nem se vê o sol, no outro não se vê nuvens :p
 
Quantos segundos? O efeito no céu ficou estranho. Diria que tinhas juntado várias longas exposições.

Um conselho: Usa o tripé mais baixo (ou angula ligeiramente para baixo).

Quando mais objectos e detalhe tiveres num primeiro plano, mais interessante vai parecer a restante paisagem.

Ainda assim, eu gostei

Edit: também gostei muito da anterior mas acabo por achar o mesmo, mais chão e "objectos" num primeiro plano ao invés daquele bocado de céu e os ramos em cima.
 
20 segundos. Devia ter tirado uma segunda foto so para o ceu, mas nao o fiz...
Ate acho que devia ter posto a maquina mais alto pois mal se nota o braco de mar do aldo direito...
 
Provavelmente havia pouco vento e as nuvens não estavam assim tão rápidas.

Eu quando digo mais baixo, é só mesmo para teres algo mais exuberante, mais evidente no tal primeiro plano.
 
Por isso é que eu faço mil e uma exposições quando vou fazer paisagem, nunca acho que o enquadramento seja o melhor e por via das dúvidas, é disparar qual pistoleiro :D
 
True :p
Mas foi um dia em que em fartei de andar e estava muito cansado :p
No Domingo ja fiz múltiplas exposicoes (caso da foto no post #191
 
Back
Topo