jjmaia

Sim, mas se o jjmaia não quiser falar disso aqui (para ter o tópico dele mais limpo), pode falar no tópico que eu criei...
Ao menos fica lá tudo e é mais fácil para o pessoal...

Cumps
 
Eu perguntei para saber o que o Maia sentia, não quero abrir mais nenhuma guerra... Perde-se muito tempo com isso, para no fim ser quase a mesma coisa :)

Lembro-me (eu e toda a gente) bem dos teus testes, Emanuel... E Lembro-me que em alguns comparativos até gostei mais da EM5 que da D7200 (pintelhices que não interessam para nada na vida real)... Queria apenas "ouvir" outras opiniões ;)


EDIT: @jjmaia, tens aqui fotos bem porreiras ;) Andas por belas paisagens:wink:

Nao tenho problema nenhum em fazer, nestes últimos tempos nao tenho tido muito tempo para fotografar por causa do trabalho, por isso tenho so postado fotos antigas (e tenho muito backlog ainda).

O UK surpreendeu-me positivamente, nao contava que houvesse tao boas paisagens aqui, mas sinto falta das montanhas portuguesas :p

Acompanho um grupo de fotografia daqui, e vejo tanta foto de boas paisagens, mas tudo longe daqui... Mas este ano ja tenho mais ferias, e ja marquei para todas as luas novas do ano, a via láctea nao me escapa agora :D

Este ano ainda queria ver se ia ‘a Escócia (ao norte mesmo), Snowdonia e Cornwall, e assim que trocar de carro também quero ver se me ponho estrada para fotografar o que aparecer.
 
Última edição:
Então aqui, ainda pior [emoji14]

EDIT:
Mais uma com a Olympus, foi a despachar e sem tripé

 
Última edição:
Ontem estive a editar estas 2 fotos. O problema com a segunda e' o sol demasiado forte na lateral carro, no entanto adoro a paisagem. Sugestões?

DSC_8404.jpg


DSC8818.jpg
 
Eu ia dizer o mesmo da segunda... Sem o carro acabavam os problemas :D

Mas entendo-te... Também gosto dos meus veículos e de os incluir em algumas fotos :)
 
Obrigado :)
Ja tinha sido tirada há uns meses, mas o sol estava muito forte e grande parte das fotos ficou caca, mas gostei desta. Nao cheguei a verificar histograma na altura (e esta foi uma foto mais para tirar e andar), mas foi a que ficou melhor :p

Tenho umas das cabras no meio da estrada a fugir dos carros, mas ficaram desfocadas :(
 
Na Segunda fui a Glastonbury e a coisa nao correu la muito bem, depois lembrei-me que a caminho de casa havia um moinho de que em tinham falado. Cheguei la hora certa, o céu estava brutal.

Para mim, uma das minhas melhores fotos, gostei mesmo muito do resultado final, já nao tinha uma assim há algum tempo :D

 
Back
Topo