jjmaia

@5BSantos da' ideia nao da?
Mas a foto esta direita, lembro que quanto tirei a maquina indicava estar direita, e verifiquei o mesmo no photoshop. A questão 'e que atrás do lago tens o canal de Bristol, que nesta zona alarga muito (da direita para a esquerda), o que da a sensação de estar torta.
 
Última edição:
O céu hoje também esta interessante, a ver se hoje consigo tirar uma foto de jeito ao carro novo.
Nao publiquei, mas continua a contar como fotografia :p


DSC1007.jpg
 
Gosto.

Mas foi uma exposição curta, certo?

O céu não ficou nada arrastado.

Acho o azul da água demasiado claro.

Ainda assim gosto!
 
Esta de facto demasiado claro, mas adorei a cor :p
Nao, a exposição foi de 30 segundos, mas dado que o filtro que tenho ser uma treta, faço mask e só uso para a agua, tudo o resto foi uma foto sem filtro. Essa e' a razão porque quero comprar um sistema de filtros quadrados de qualidade para tirar foto e nao andar com masks (a menos que seja mesmo necessário). Isso e o truque de retirar pessoas quando fotografas locais com demasiada gente...
 
Esta de facto demasiado claro, mas adorei a cor :p
Nao, a exposição foi de 30 segundos, mas dado que o filtro que tenho ser uma treta, faço mask e só uso para a agua, tudo o resto foi uma foto sem filtro. Essa e' a razão porque quero comprar um sistema de filtros quadrados de qualidade para tirar foto e nao andar com masks (a menos que seja mesmo necessário). Isso e o truque de retirar pessoas quando fotografas locais com demasiada gente...

Mas ficou assim tão mal o céu com o arrasto? Não sei que filtro tens mas por aqui recomendaram um Haida e estou super contente com ele e não foi assim tão caro quanto isso :P
 
Ontem fui testar os filtros, mas a primeira foto que tenho para mostrar foi sem filtros :p
Vi uns miúdos perto deste sitio e perguntei se um deles podia fazer pose para mim. Adorei o resultado :D

Silhouette by Joao Maia, on Flickr
 
Back
Topo