jjmaia

Dá algum trabalho porque a camera nao estava exactamente an mesma posição, e como uma delas é de noit o photoshop não consegue alinhar as layers
 
Fui visitar umas cidades a norte, Leicester, Nottingham, Sheffield, Leeds e York. Também estive em Cambridge e Coventry mas essas já conhecia...
Levei a Olympus dado ser so cidade, mas não usei muito a camara, apesar de estar sol estava imenso frio, honestamente acho que nunca tinha sentido tanto frio na minha vida, era horrível mesmo...

Vou deixando algumas fotos e tambem da neve que caiu por cá a semana passada.


P2240053
by Joao Maia, on Flickr


P2250177
by Joao Maia, on Flickr


P2250160
by Joao Maia, on Flickr


P2250164
by Joao Maia, on Flickr
 
Primeira tentativa com Macro. Kudos ao @MylleZ, isto nao e' nada facil :p


Laddybug 2
by Joao Maia, on Flickr


Laddybug
by Joao Maia, on Flickr

O "setup" :lol:

20180313_210914.jpg
 
Boa :)
E o bicho estava parado.

Sem tripé, na rua, com o flash + difusor montado e com bichos vivos, sempre a mexer de um lado para o outro, ainda é mais difícil :)
Mas torna-se viciante até.

Cumps
 
Porreiro ver povo a aventurar-se fora da zona de conforto. Gostava de também o fazer, mas neste momento é trabalho a mais para o tempo que tenho :(

Gostei do light trails. A divisão vermelho e branco ficou muito porreira. Isso saiu logo assim ou tem alguma edição? Percebo que do lado esquerdo apanhes obviamente as luzes traseiras que são vermelhas, mas na minha cabeça também faz sentido que apanhes algumas brancas… Se calhar estou só a ser parvo.
 
A única edição foi no céu.
Porque haverias de ter luzes brancas se na traseira são vermelhas?

EDIT: Voltou a nevar, mas desta vez não estou doente e as estradas estão transitáveis. Passei o dia a fotografar, já não me divertia assim há muito :D

Para já 24 fotos com o drone, link em baixo para o álbum, vou por aqui direto as que gosto mais.

https://www.flickr.com/photos/jjmaia/albums/72157693876323734


DJI_0547
by Joao Maia, on Flickr


DJI_0525
by Joao Maia, on Flickr


DJI_0529
by Joao Maia, on Flickr


DJI_0543
by Joao Maia, on Flickr


DJI_0546
by Joao Maia, on Flickr
 
Última edição:
Fui visitor snowdonia no fim de semana e diverti-me imenso a fotografar (apesar do tempo).
Existe um comboio que nos leva ao pico (quase tao alto como a serra da Estrela), mas no Inverno so fazem ¾ do percurso, apesar de tudo esta imenso vento, frio e neve.

Para ja so duas fotos, mas vou publicando mais :)


DJI_0583
by Joao Maia, on Flickr


JJM_4881
by Joao Maia, on Flickr
 
Back
Topo