jjmaia

Obrigado, sabe sempre bem ouvir isso :D
Tirei varias do comboio e esta foi uma das que mais gostei, mas devo editar mais umas porque teem angulos diferentes.
 
A ultima da pagina anterior está de facto muito boa, a linha leva o olhar pela foto. Agora esta ultima que postaste dá-me uma sensação estranha. Nos terços de baixo parece uma foto no verão pelos tons mais quentes, mas depois no terço de cima tens a neve e as nuvens. Acho que a preferia mais fria, mas secalhar tirava-lhe o interesse.
 
Andei uns anos ausentes do fórum, mas folgo em saber que te tens mantido por aqui, e com este tópico aberto.

Dá-me imenso gosto ver as tuas fotos no instagram, especialmente pelas paisagens. Continua o bom trabalho! :beerchug:
 
Realmente aquela da linha ficou muito fixe!
Presumo que ainda lá passe comboios, mas aquela foto com um elemento humano ficava a matar!
 
Realmente aquela da linha ficou muito fixe!
Presumo que ainda lá passe comboios, mas aquela foto com um elemento humano ficava a matar!

Eu estava dentro do comboio :p

A linha é muito interessante, sobe ao topo da montanha e é lenta que doi. Há fotos brutais, vou lá voltar daqui a uns meses para ter algo deste género:

snowdon-mountain-railway.jpg
 
Back
Topo