jjmaia

Esforco no sentido de levar o meu tempo para as fotos, mais cuidado com a composicao, luz, etc :p

Estava em modo turista (e acompanhado) por isso foi sempre a andar :p
 
Na outra fotografia prefiro sem o calhau. Mas acho que o que me mete mais confusão é a falta de espeço no topo da fotografia. Precisa respirar mais ali em cima.

Gosto bastante destas fotografias de drone! Não tens nenhuma só com as árvores? Fica um efeito muito engraçado.
 
Na outra fotografia prefiro sem o calhau. Mas acho que o que me mete mais confusão é a falta de espeço no topo da fotografia. Precisa respirar mais ali em cima.

Gosto bastante destas fotografias de drone! Não tens nenhuma só com as árvores? Fica um efeito muito engraçado.


Sim, tens toda a razao, e tambem notei isso. Probelam e’ que nao tinha a 11-20 e cehgar mais traz implicava ir a agua
Em relacao a foto com o drone nao apanhei com mais arvores, o objective foi apanhar as arvores e o funil, mas nao teria sido mal pensado nao. Gosto muito do Air, mas o tempo de bateria e’ limitado e eu estava um pouco longe :p

Tenho outra que ainda gosto mais, a ver se publico hoje :)
 
Thanks :D Estava na encosta a fotografar o por do sol com a camara, mas quando vi tanto brilho achei que ficaria melhor visto de cima.

E sou um idiota que nao o uso tanto como devia, mas desde que comprei o Air tenho usado bem mais. E' muito mais pequeno/leve e facil de transportar, e nao tenho que andar a por e tirar helices e bateria :p
So pedia um sensor melhor, sei que e' pequeno, mas ja e' bem antigo, e' o que da nao terem concorrencia...
 
Bem, estive em Cornwall e o tempo estava miseravel, nao tenho sorte nenhuma, em Agosto passado foi igual :(
Ainda assim nao desgostei das fotos, as ver se consigo postar alguma coisa hoje :)
 
Back
Topo