jjmaia

Como vou deixar o UK fiz uma pequena roadtrip pelo norte de Inglaterra e Pais de gales.

2130km’s. 4 dias e 4000 fotos depois vim muito satisfeito e nunca usei tanto uma camara como usei a X-T3. Levou com agua, levou com areia, etc, esta impecavel. So me queixo de 2 coisas nesta camara, a bateria (expectavel) mas carregar por USB ajuda, e a APP que nunca funciona. Outra coisa que tenho de dar feedback positive eh a 50-230, feita toda de plastico, nao tem aperture ring e eh escura que doi, mas tem uma vidro muito, muito bom. Tirei uma foto a lua (coisa simples) e tem muito mais detalhe do que qualquer telephoto que ja tive da Nikon e Olympus.

Esta e’ para ja a unica foto que fiz upload, jpg straight out of camera, as cores Fuji sao sem duvida muito boas pois nunca tive jpg’s tao satisfatorios directamente da camara, e foi tirada com a 50-230 a 230mm.



DSCF9043
by Joao Maia, on Flickr
 
Bem, comecam a sair algumas fotos da roadtrip, e curiosamente estas sao das ultimas.

Primeiro uma clock tower que tinha como onjectivo usar uma telephoto para comprimir bem contra as montanhas, e resultou. Pena eh ser inverno e o sol nao estar atras das mesmas...


DSCF9590_final
by Joao Maia, on Flickr

Esta estava simplesmente a fotografar a paisagem quando passou este Porsche e gostei como ficou. Esta zona caham-se Mack loop porque costumam testar os avioes da forca aeria aqui.


DSCF9546_final
by Joao Maia, on Flickr
 
Mais três grandes fotos [emoji106][emoji106][emoji106][emoji108][emoji108][emoji108]
Mas a foto de Mam Tor está top [emoji122][emoji122][emoji122]
 
Mais três grandes fotos [emoji106][emoji106][emoji106][emoji108][emoji108][emoji108]
Mas a foto de Mam Tor está top [emoji122][emoji122][emoji122]

Muito boas, principalmente a última.

Obrigado a ambos :)

Mais uma, agora do nascer do sol no Lake District. Conheci varios fotografos nos vaios locais, mas aqui foi um de Edimburgo que saiu de la as 3 da manha e tinha acabado de trabalhar as 22, ganda maluco :p


Derwentwater Landing
by Joao Maia, on Flickr
 
Última edição:
Mais uma vez, muitos parabéns. Tens-te dedicado, e tens tido excelentes resultados. Eu gosto de todas, estás a ficar com uma galeria incrível, das que mais gosto de vir ver!
 
Bem, acabei de anunciar na minha pagina de facebook e instagram, portanto aqui fica para quem ainda nao sabe: Eu e a minha namorada estamos a vender (quase) tudo o que temos, vamos deixar o UK e viajar de mochila as costas pela Australia por um ano. Tenho um grande backlog por isso terei fotos novas (Australia) mas tambem continuarei a postar fotos do UK. Vou estar em Portugal 2 meses por isso tambem tenciono fazer algumas por ai. Um amigo perguntou-me o que iria fazer a seguir 'a Australia e a minha resposta foi um simples "nao sei". Quero continuar a viajar, mas depois vejo :p


Honister Pass
by Joao Maia, on Flickr
 
Última edição:
Back
Topo