jjmaia

Muito obrigado :D

Para ser honesto esta foi a 1a e ultima vez que usei esta bola :lol:
Com muita pena minha nao me apetecia trazer uma bola de vidro de sei la quantos quilos para a australia...

F1 porque foi com uma lente manual, Samyang 12mm. Muito provavelmente foi a f/11 ou 13, e sendo wide angle cobre bem o plano focal.

Nao sei bem que dicas dar dado que so a usei aqui, mas o que eu tentei foi focar na bola e no objecto nela reflectido. Tirei varios angulos desta foto aqui, esta e' outra:


DSCF9043
by Joao Maia, on Flickr
 
Pelos likes q meti nas tuas fotos... já deu para ver q achei todas excelentes ! Parabéns mais uma vez pelas fotos brutais [emoji16][emoji106]
 
Eu percebi :p

Na última tive que trazer as sombras de volta, na penúltima tive que baixar os highlights (da para notar que foi a meio do dia) e polarizador no color efext pro. A do drone não fiz nada de especial, dada a porcaria da câmara foi mais redução de ruído.
 
Boas malta,

Como sabem estou na Australia e dentro de 2 meses quero começar a minha viagem pelo pais. Nao minha, mas nossa, pois estou com a minha namorada.

Criamos esta pagina no facebook e um blog onde vamos partilhar a nossa experiência: https://www.facebook.com/babsandjojo/

Se poderem seguir e partilhar com amigos que gostem de viagens e fotografia era top. Muito obrigado :D
 
Back
Topo