jjmaia

A famosa Bondi Beach em Sydney e' conhecida pela piscina 'a beira mar (foto mais abaixo) e pelo surf. Posso confirmar que a agua tem mesmo aquela cor e transparencia (o filtro polarizador ajuda muito), e a praia e' fantastica. Esta feito o primeiro banho de 2020 :D

A minha namorada foi mordida por um blue jellyfish (e mais 400 pessoas segundo o nadador-salvador) mas so deixa a pele vermelha durante 30 minutos :p


Bondi Beach
by Joao Maia, on Flickr

Close up da piscina:


Bondi Icebergs Pool
by Joao Maia, on Flickr
 
O melhor sitio para fotografar estava completamente cheio, por isso fomos para o outro lado do rio. A Opera ficou algo pequena (esta no meio), mas acabei por gostar porque devido 'a distancia consegui apanhar os fogos por completo :D


Sydney 2020
by Joao Maia, on Flickr
 
Da' um efeito engraçado mas acho que tens foguetes a mais.
Consegues cortar o suficiente para ter apenas a casa da opera mas ainda assim ficar bem?
 
Fiz aqui um corte à sapateiro e gostei do resultado. Que achas?



PS: Nao é minha intençao apoderar-me do que quer que seja, se quiseres apago o post ;)
 
haha, nao te estas a apoderar de nada :p

Neps, nao gosto deles cotados. E no final como os fogos da opera foram tao simples e pequenos, menos necessidade tenho de fazer crop.
 
estas ultimas estão excelentes, mas a vista aerea causa-me "alguma confusão" quando olho para ela, parece que levou um efeito de motion blur (impressão minha), mas estão fantasticas.
 
Gosto das fotos destes últimos posts. Parabéns :D

Para quando a foto do fogo de artificio publicada na NG ? :P

É preciso que me contactem para tal :p

estas ultimas estão excelentes, mas a vista aerea causa-me "alguma confusão" quando olho para ela, parece que levou um efeito de motion blur (impressão minha), mas estão fantasticas.

A primeira? A única coisa que fiz foi longa exposição, nada mais. A do drone não tem nada.
 
Um dos icones de Sydney:


Sydney Opera House
by Joao Maia, on Flickr

Nunca fui muito de icones turisticos, mas a Opera e' capaz de ser o que mais gostei ate hoje, bem mais que a torre Eifel, Big Ben, etc...
Em termos de fotos a preto e branco aos pormenores e' fanstastica.
 
Back
Topo