jjmaia

Quinta das Lágrimas :)

Estive aí uns dois ou 3 anos atrás e não gostei nada do espaço (quinta no geral, não particularmente deste sitio). E obviamente não tirei nenhuma foto de jeito (na altura também ainda estava a começar).

Conhecendo o local e tendo tentado tirar algo de jeito aí e não ter conseguido, acho que o teu resultado final é bastante bom.

Questão:

Essa luz que se vê na zona da base é edição ou os ramos deixavam passar essa quantidade de luz maior nesse local?
 
Estive aí uns dois ou 3 anos atrás e não gostei nada do espaço (quinta no geral, não particularmente deste sitio). E obviamente não tirei nenhuma foto de jeito (na altura também ainda estava a começar).

Conhecendo o local e tendo tentado tirar algo de jeito aí e não ter conseguido, acho que o teu resultado final é bastante bom.

Questão:

Essa luz que se vê na zona da base é edição ou os ramos deixavam passar essa quantidade de luz maior nesse local?

Apesar de ser de Coimbra só fui aqui uma vez, que me lembre... Esta foto já tens uns anitos, penso ser de 2014 ou 2015. Eu gosto desta árvore,. As não tirava a foto sem a pessoa lá. Também tenho uma no mesmo sitio, mas na porta com uma pessoa diferente, depois posto :)

Havia alguma luz, mas aqui foi mais escurecer à volta em edição.
 
Ontem descobri este spot com uma vista brutal sobre Coimbra. Mal posso esperar para lá voltar com tripé e tirar uma foto como deve de ser :D

106532968_3373160682715156_1176898692571813369_o.jpg
 
Eu e a minha namorada hoje fazemos 13 anos de namoro. Quando fomos ver o cometa aproveitamos que a via láctea estava do lado oposto.
Dado haver imensa poluição luminosa, e modéstia à parte, acho que ficaram muito boas. Noto que cresci como fotografo :D

114485514_756954115039979_1876302798402496142_o.jpg


116356501_756954108373313_5211637142984540066_o.jpg


www.facebook.com/babsandjojo
 
Eu e a minha namorada hoje fazemos 13 anos de namoro. Quando fomos ver o cometa aproveitamos que a via láctea estava do lado oposto.
Dado haver imensa poluição luminosa, e modéstia à parte, acho que ficaram muito boas. Noto que cresci como fotografo :D





www.facebook.com/babsandjojo

para além das fotos espetaculares, e de teres uma companheira que pelos vistos alinha nestas aventuras, e ainda bem, de ressalvar "Noto que cresci como fotografo"... que seja sempre assim !
 
Top :) era algo tipo isso que andava a procura!
Mas fui estúpido. Provavelmente ontem teria consigo um enquadramento melhor. Pois hoje vi e já estava mais para a esquerda. Devia ter tentado ver o enquadramento nos dias seguintes. Apesar de já não a apanhar cheia, era quase...
 
Hoje fui ao mesmo sítio porque me esqueci de fazer uma coisa que tinha em mente :p Depois mostro quando estiver pronto :D
 
Última edição:
Back
Topo