jjmaia

A nossa aventura na Austrália está quase a acabar (na verdade já acabou há 3 meses, mas nas redes ainda bomba :lol)

Para quem me segue no facebook e instagram, não faz sentido ter 2 contas e por isso a partir de agora vou sempre postar na nossa conta conjunta. O tema é o mesmo, viagens e fotografia, mas a minha namorada escreve (bem) melhor do que eu e sempre dá para ter uma história mais concisa :D

www.facebook.com/babsandjojo

www.instagram.com/babs.jojo


Brisbane
by Joao Maia, on Flickr


Story Brisge
by Joao Maia, on Flickr
 
Já te seguia pelo IG e nem sabia que eras tu @jjmaia [emoji23] Fui acompanhando um pouco da vossa aventura porque tenho interesse em visitar a Austrália - já o ando para fazer há uns 5 anos, desde que um amigo emigrou para lá. Os vossos posts já dão para tirar umas ideias [emoji6][emoji109]
 
Já te seguia pelo IG e nem sabia que eras tu @jjmaia [emoji23] Fui acompanhando um pouco da vossa aventura porque tenho interesse em visitar a Austrália - já o ando para fazer há uns 5 anos, desde que um amigo emigrou para lá. Os vossos posts já dão para tirar umas ideias [emoji6][emoji109]

Ideias não faltam dado que percorremos muito :p Se precisares de alguma dica avisa :)

Hoje fui a um sítio que já estava para ir à muito, a colina do eléctrico. Tenho passado as últimas 2/3 semanas com um amigo (Português) que conheci na Austrália. Para além de grande amigo gosta de se por em cima das coisas, e providência grandes oportunidades de foto :lol:


The Old Tram
by Joao Maia, on Flickr

Se quiserem segui as aventuras dele, Perdido Pelo MUNDO e @tiagolostintheworld no instagram :)
 
Mais umas de quando visitei os moinhos da Atalhada :)

119487657_793074194761304_410815246476791422_o.jpg


119514024_793074288094628_940992332391589046_o.jpg
 
Adoro a Serra da Estrela!!! Ainda não tive grande oportunidade de a explorar a sério, mas quando lá estive fiquei apaixonado :) O Covão D'Ametade é sem dúvida um sitio muito especial :) Saudades de lá ir!!!
 
Back
Topo