jjmaia

Segunda feira fui testar a 10-24 que comprei, e nada melhor do que executar uma ideia que tinha na cabeça há 3 meses :p

Fui às Buracas do Casmilo, sozinho que a Babs começou a trabalhar, e estive lá a divertir-me com as estrelas e lã de aço :D


Made in Heaven
by Joao Maia, on Flickr

É sempre bom quando as fotos dão para fazer algo mais, por isso aproveitei e fiz um vídeo. A ver se alguém apanha a referência :p

 
Brutal!!! Há muito tempo que tenho na ideia fazer algo desse género com lã de aço!!! Mas nunca o fiz. Quais as changes de ficar com o cabelo queimado a fazer isso?
 
Sou careca, responde à tua questão? :lol:

Fora de brincadeiras, isto foi a 2a vez que fiz, sem stress. Leva roupa completa que não tenhas medo que se estrague, e fica lá mais uns tempos para confirmar que não pega fogo a nada.
 
Segunda feira fui testar a 10-24 que comprei, e nada melhor do que executar uma ideia que tinha na cabeça há 3 meses [emoji14]

Fui às Buracas do Casmilo, sozinho que a Babs começou a trabalhar, e estive lá a divertir-me com as estrelas e lã de aço :D


Made in Heaven
by Joao Maia, on Flickr

É sempre bom quando as fotos dão para fazer algo mais, por isso aproveitei e fiz um vídeo. A ver se alguém apanha a referência [emoji14]


Ahah a referência é ao Made In Heaven do Jojo's Bizarre Adventure? :D
 
Sou careca, responde à tua questão? :lol:

Fora de brincadeiras, isto foi a 2a vez que fiz, sem stress. Leva roupa completa que não tenhas medo que se estrague, e fica lá mais uns tempos para confirmar que não pega fogo a nada.


o medo de me queimar ou provocar um incêndio tem sido umas das coisas que me retrai nesta questão. Isso e um sitio adequado para isto :p

Tenho que tratar disso. Nem que leve um extintor ou o caraças.
 
Ahah a referência é ao Made In Heaven do Jojo's Bizarre Adventure? :D

100 créditos de internet para ti, spend them wisely :D

o medo de me queimar ou provocar um incêndio tem sido umas das coisas que me retrai nesta questão. Isso e um sitio adequado para isto :p

Tenho que tratar disso. Nem que leve um extintor ou o caraças.

Queimar a ti não há stress, preocupa-te só em levar roupa que não te importes de estragar.
Quanto ao ambiente, isto foi há 2 dias atrás, está frio, húmido, e pouca vegetação. Nunca o faria numa noite quente e seca de verão ao pé de relva seca :p
 
muito boas as ultimas fotos

Muito obrigado :)

Mais uma da mesma noite, a fazer publicidade à página :p


Babs & JoJo
by Joao Maia, on Flickr

Não sou de subir às coisas como o meu amigo, e devo dizer que foi a muito custo que nós os dois fomos parar lá acima :lol: Para piorar, o moinho não tem tecto, só o perímetro, por isso estávamos ali a tremer... E o moinho é bem alto, mas isto foi a 18mm FF, portanto aprece pequeno.
 
Faltaram estas 2 :p

122064673_821562008579189_2573905700557192917_o.jpg


122301019_821562078579182_3617310514381241087_o.jpg
 
No inicio de Setembro fomos com um amigo nosso às Astúrias. Andamos pelos Lagos de Saliência e acampamos por lá. Bem, aquela zona é muito, mas muito bonita mesma.
Graças ao Covid não havia lá praticamente ninguém :p

Por curiosidade, a primeira foto foi tirada com uma lente que me custou 5€, uma 135mm f2.8. Juntamente com um focal reducer, ou seja, é 135mm e f2.8 FF. Fora a chromatic aberration fiquei muito satisfeito com o resultado final, mesmo wide open :D


Exploring Asturias
by Joao Maia, on Flickr


Me & the Moon
by Joao Maia, on Flickr
 
Tens aqui uma grande foto para P&B com alto contraste....

Como é algo que não costumo fazer nem me lembrei, obrigado pela dica. Gosto muito da foto, até porque foi a Bárbara que tirou (também já estava na altura), só é pena eu estar meio desfocado, mas teve que ser wide open f6.7

Tens dicas?
 
Última edição:
Back
Topo