1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

jjmaia

Discussão em 'Galerias' iniciada por jjmaia, 4 de Agosto de 2014. (Respostas: 1121; Visualizações: 64847)

1. whitelines

whitelines Power Member

Espetaculo! a transiçao dascores da esquerda para a direita ta altamente.

2. xukuru

xukuru Power Member

Aquela inveja :beerchug:
    Ficou muito fixe!

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado a ambos :D

O trabalho que deu eliminar o ruído de longa exposição :014: Preciso de um drone portátil e com shutter mecânico :D

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

5. matavelhos

matavelhos Power Member

brutais :) não tenho muito mais a acrescentar.

6. APedro

APedro Power Member

Grande foto.

Era para ter ido aos picos da Europa este ano, mas infelizmente, devido a isto tudo, não deu.

Ficou a referência deste sítio, espero que possa lá ir um dia quando conseguir ir aos picos da Europa.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Funny story, isto não é nos Picos, mas ao lado :p

Fomos aqui primeiro, e no 3º e último dia quando chagámos aos picos começou a chover imenso... Mas ainda assim aproveitamos imenso, ainda tenho mais fotos para partilhar :D

8. matavelhos

matavelhos Power Member

Fui aos picos da Europa no ano passado ou há 2 anos… Cheguei aos lagos de covadonga e apanhei mau tempo… bah

9. Pedro_Costa_03

Pedro_Costa_03 Power Member

Estive lá o ano passado e adorei, por Novembro... Apanhei frio e alguma neve, o que tornava as paisagens lindíssimas!! Certamente voltarei.

Ao voltar, nevou tanto que fiquei preso na neve e tive que esperar 2h pelo limpa-neves :facepalm:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nós também apanhámos o mau tempo nos lagos de Covadonga, ou seja, foi a única coisa que vimos dos Picos :p

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Feliz Halloween!

The Skull in the Night
    by Joao Maia, on Flickr

Já tinha esta foto na cabeça desde Julho. Descobri este sitio aqui tão perto de casa e fui visita-lo com amigos em Julho.
    Notei que as rochas fazem lembrar uma caveira e imediatamente me vi a girar lã de aço dentro dos olhos, apesar de ser impossível alcançar os mesmo sem equipamento de escalada. Ainda assim fui lá à mesma e resultou [​IMG]
    Queria star trails no céu, mas a Via Láctea meteu-se no caminho, e já que ela queria tanto aparecer deixei-a estar. Acabei por fazer os star trails na foto do post #1083

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

13. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

ficou interessante, no minimo.

14. Lyp

Lyp Power Member

15. Shadow_

Shadow_ Power Member

Mais um a gostar bastante!

È muito o meu estilo.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado :)

Por acaso foi um bom sunset, com várias nuvens (posto noutra altura), mas queria este tipo de foto e sobre expus para estourar os brancos. Quero lá voltar para voltar a fazer esta foto, mas num dia limpo :D

17. lftg

lftg Power Member

Aos picos fui em 2017, fazer a Ruta del Cares. Foi num Sábado, por isso apanhei muita gente. Fiquei em Cangas de Onís e apanhei a festa da vila, que digamos, fraquinha... Foi a 1a paragem numa road-trip de 2 semanas ;) melhor investimento feito...

3 pics em spolier, para mostrar um pouco. se for abusar diz, que retiro.

Última edição: 18 de Novembro de 2020 às 20:59
  18. jjmaia

jjmaia What is folding?

@lftg claero que não é abusar :p

Ainda tenho muitas fotos de lá para postar, isto em termos de backlog é pior que jogos :p

Ontem fui à Serra da Estrela, já fui tarde a apanhar as folhas nas árvores, mas foi um dia bem passado mesmo assim :D

Covão d'Ametade
    by Joao Maia, on Flickr

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mais uma da Serra da Estrela :)

Mountain Shelter
    by Joao Maia, on Flickr

Não pude fazer mais tempo de star trails porque tinha que estar às 23h em casa a mando do Costa :p