jjmaia

Excelente trabalho!!!!

Quanto tempo entre disparos? Consegues dar uns detalhes extra?
Sim, claro :D

30 segundos cada foto, a 12mm, ISO 2000 e f/2.0, com 1 segundo de intervalo (basicamente tirava uma foto logo a seguir).
Quando começa a ficar tudo branco é porque a exposição era a mesma, e a lua claro está queimou os frames. Quando passa para o sunrise já foi em Apperture Priority, portanto shutter speed vai variando.

Mais alguma questão pergunta à vontade :)
 
Obrigado! Tive a 16mm 2.8 e fiquei com vontade de me aventurar um pouco mais neste tipo de trabalho mas 2 miúdos pequenos tem travado o desafio. Fiz umas fotos engraçadas junto á serra da estrela mas nem 1h podia estar na rua....

Vou estar atento á 12mm f2 e levar nas férias....
 
Obrigado! Tive a 16mm 2.8 e fiquei com vontade de me aventurar um pouco mais neste tipo de trabalho mas 2 miúdos pequenos tem travado o desafio. Fiz umas fotos engraçadas junto á serra da estrela mas nem 1h podia estar na rua....

Vou estar atento á 12mm f2 e levar nas férias....
De nada :)

Pois, assim fica complicado... Também foi a primeira vez que tive a máquina a fotografar a noite toda. Na Austrália tive algumas oportunidades mas os cangurus iam lá fuçar na máquina, portanto só cheguei a a fazer umas 2 horas de cada vez :lol:

Aqui como foi numa quinta privada foi fácil ficar a máquina a fotografar.
 
Douro vinhateiro :)

188280641_431133841468112_6918039580738780003_n.jpg


Este drone foi um bom desafio por causa do sensor, e pela primeira vez estou a sentir as limitações do mesmo (nas cameras nunca o senti). Tenho vontade de ir buscar um Air 2S, mas como ainda não está certificado e com toda esta questão da pandemia perco a vontade...
 
Última edição:
Tenho visto mas não tenho comentado...

Essa foto da praia do Camilo dá uma vontade de correr pelas escadas até ao mar [emoji16]

Qualidade, muita qualidade [emoji41][emoji106]
 
Sou fa do teu trabalho! Porra, que grandes shots.
Muito obrigado, deixa-me mesmo contente haver quem goste do que faço :D
Belo quadro que aí tens!! Mais um para a coleção!!!
Muito obrigado :D

Literalmente 😏



Tenho visto mas não tenho comentado...

Essa foto da praia do Camilo dá uma vontade de correr pelas escadas até ao mar [emoji16]

Qualidade, muita qualidade [emoji41][emoji106]
Muito obrigado :D
Acreditas que apanhei um gajo a descer a correr pelas escadas a fazer stories para o insta (ou tiktok), andou lá pela praia, mergolhou, etc :p Pelo sotaque deveria ser americano.
 
Muito bom a vossa store!! Já ando há tempos a pensar em fazer algo semelhante, mas nunca me decido em termos de tamanhos, molduras, etc…

Está top, continuem assim, espero que façam sucesso!
 
Concordo totalmente, esta destaca-se das que tens posto :) Muito bom!
Muito obrigado! Foi quando fui ao Algarve e o tempo esteve uma treta, mas este nascer do sol foi incrível e valeu muito a pena acordar cedo :D

Muito bom a vossa store!! Já ando há tempos a pensar em fazer algo semelhante, mas nunca me decido em termos de tamanhos, molduras, etc…

Está top, continuem assim, espero que façam sucesso!
Obriagdo :) O meu conselho é não complicares. Escolhi os tamanhos com base no que vejo noutras lojas e no que fazia sentido para mim, e não tenho moldura, é só a print. A moldura fica à escolha do freguês :p

Também eu espero que faça sucesso :lol: Fora de brincadeira, se alguém daqui quiser uma foto que avise que faço desconto zwame :p
 
Back
Topo