jjmaia

Grandes fotos :clap:, suponho que a ultima não seja de cá de Portugal?
Na verdade, nenhuma é :p
As do comboio são em Victoria, Austrália, a boathouse em Perth, Australia, a árvore no país de Gales, o cais Lake District, Inglaterra, e o táxi em Londres.
A última é na Austrália também, Karijini national Park.

Esta na altura editei-a mal (ainda não sabia fotografar a via láctea), o que vale é que guardei os RAW's. A escuridão da Austrália também ajudou :D

Por do sol, venus e a lua :)

_DSF4879_final.jpg

Odeio quando metem fotos da Serra da Estrela... As saudades batem forte!!! muito interessante a silhueta da cabeça!!! Não gosto muito do star trail.

A de cima está muito muito boa, só faltava mesmo ali um 3º astro brilhante e maior na diagonal a seguir a Venus.

Odeio quando metem fotos da Serra da Estrela... As saudades batem forte!!! muito interessante a silhueta da cabeça!!! Não gosto muito do star trail.

A de cima está muito muito boa, só faltava mesmo ali um 3º astro brilhante e maior na diagonal a seguir a Venus.
É justo, eu gosto :p Só queria que Seia desligasse as luzes para. Não ter que lá mancha amarelo horizonte...

Isso já implicava adicionar, é isso é algo que não faço :p
Mas essa foi sem qualquer planeamento, ia a começar a descer a serra e deparo-me com este cenário <3

Prepara-te porque passei a noite tod as fotografar, do pôr do sol ao nascer do sol, tenho muita coisa da Estrela para partilhar :lol:

Olha que não! Montanhas mais altas sim mas precipícios e vegetação acho que não. Principalmente ali na zona das minas dos carris, pé de Cabril e os trilhos de Pitões.

Não tinha praticamente nada de Lisboa e Porto, mas fui resolver o problema :p

_DSF0257.jpg

_DSF2915-Enhanced.jpg

Na do Porto aproveitei e conheci o @xukuru pessoalmente :D Estava difícil :p

Última edição:
Back