Na verdade, nenhuma éGrandes fotos , suponho que a ultima não seja de cá de Portugal?
É justo, eu gosto Só queria que Seia desligasse as luzes para. Não ter que lá mancha amarelo horizonte...Odeio quando metem fotos da Serra da Estrela... As saudades batem forte!!! muito interessante a silhueta da cabeça!!! Não gosto muito do star trail.
A de cima está muito muito boa, só faltava mesmo ali um 3º astro brilhante e maior na diagonal a seguir a Venus.
Por acaso não acho a Serra da Estrela muito fotogénica (tirando as cores de Outono e a neve). Mas as fotos estão bastante boas
É diferente. A Estrela tem (como dizer?), montanhas mais altas, mais precipicios, mais despida de vegetação.Comparado com o Gerês, por exemplo, este tem paisagens mais dramáticas que eu acho que ficam melhor em fotografia
Eu disse menos vegetação (na estrela), o que lhe dá um ar mais sombrioOlha que não! Montanhas mais altas sim mas precipícios e vegetação acho que não. Principalmente ali na zona das minas dos carris, pé de Cabril e os trilhos de Pitões.