jjmaia

A tua galeria é incrível, tens muitas fotos dignas de estar emolduradas, parabéns ! :beerchug:

Muito obrigado, significa muito ler isso :beerchug:

Por acaso tinha algumas penduradas quando vivia em Bristol, mas eram fotos "velhas", isto é, quando não sabia fotografar tão bem :p Agora queria imprimir algumas mas não tenho casa, mas queria mesmo ver algumas delas impressas. Fica o pré-aviso que vamos fazer um giveaway no nosso Instagram e assim matamos dois coelhos de uma só :D
 
É sem dúvida uma das galerias que mais gosto me dá ver aqui no fórum. Talvez também por muitas delas serem de paisagem (coisa que adoro). Mas é engraçado a quantidade de boas galerias que por aqui temos, com estilos bem diferentes e sujeitos diferentes.
 
É sem dúvida uma das galerias que mais gosto me dá ver aqui no fórum. Talvez também por muitas delas serem de paisagem (coisa que adoro). Mas é engraçado a quantidade de boas galerias que por aqui temos, com estilos bem diferentes e sujeitos diferentes.

Muito obrigado :D
É aquilo que gosto, por isso acho que é normal ir melhorando com o tempo. Eu gosto muito de ver fotos com as quais tenho imensa dificuldade, como por exemplo street e B&W.

BTW, ontem esqueci-me de deixar aqui estas:

146341436_891663481569041_2215709095780965848_o.jpg


146165502_891663488235707_2667343569103659395_o.jpg


 
Grande qualidade Maia. Parabéns.
Costumas fazer em RAW ou Jpeg e posterior edição ? Segundo me apercebi tens uma Fuji e tenho ouvido dizer que os Jpeg da fuji são muito bons.
Abraços
 
Grande qualidade Maia. Parabéns.
Costumas fazer em RAW ou Jpeg e posterior edição ? Segundo me apercebi tens uma Fuji e tenho ouvido dizer que os Jpeg da fuji são muito bons.
Abraços

Muito obrigado :D

Eu fotografo sempre em RAW + JPEG. Se for uma foto que não queria editar, ou que seja só para recordação, tenho o JPEG, se quero editar, tenho o RAW. A maior parte das fotos que aqui ponho são RAW's, gosto de ser eu a escolher a edição e não a máquina. No entanto sim, gosto muito das cores da Fuji. Da minha experiência é a melhor que já tive para JPG's, seguida das Nikon (D5200 e D7200), e depois as M43 que tive (E-M10 MKII e G80). No entanto as fotos do post anterior foram todas com a Panasonic G80 :)
 
Back
Topo