jjmaia

Nascer do sol atrás da Torre na Serra da Estrela :)

00001-00-00-10-12-Still001-face.jpg
 
Por acaso nao tenho nada ideia de ser a torre, era outro spot qualquer famoso de skyphoto ai nas zonas da serra da estrela ou arredores :P
mas a foto mm com a poluiçao ficou nice.
 
Por acaso nao tenho nada ideia de ser a torre, era outro spot qualquer famoso de skyphoto ai nas zonas da serra da estrela ou arredores :P
mas a foto mm com a poluiçao ficou nice.
Isto foi a primeira (e única vez) que fiz astro na estrela, portanto não estou a ver onde será. Fiz mais fotos, mas foram star trails.
 
Comprei um mini 2 em Junho, mas tinha um Mavic Air que ainda não pus à venda. Deixo algumas das minhas fotos favoritas que tirei nos 3 anos que o tive :)

Horizonal-face.jpg


vertical-face.jpg
 
Esta já estava na cabeça há muito, e estava no PC para editar desde que a tirei em Junho. Fui sempre adiando por causa de fazer o panorama, mas a semana passada tratei finalmente do assunto :D

_DSF6826_g.jpg
 
Esta já estava na cabeça há muito, e estava no PC para editar desde que a tirei em Junho. Fui sempre adiando por causa de fazer o panorama, mas a semana passada tratei finalmente do assunto :D

_DSF6826_g.jpg

Muito boa Maia, só não gosto do balanço de brancos.

Parece-me demasiado puxado aos verdes.

Costumo meter um radial para lhe dar um toque de magenta/azul mas não tenho nenhuma tão boa como esta.
 
Muito boa Maia, só não gosto do balanço de brancos.

Parece-me demasiado puxado aos verdes.

Costumo meter um radial para lhe dar um toque de magenta/azul mas não tenho nenhuma tão boa como esta.
Infelizmente não é o balanço de brancos, é mesmo do Algarve :lol:

Todas as minhas astro no Algarve têm estes tons verdes no horizonte e é algo difícil de corrigir. Lembro-me de pesquisar na altura e parece que acaba por acontecer muito à beira mar. Todas as minhas fotos fora da costa têm zero disso.

PS: Digo Algarve porque é práticamente o único sitio onde fotografei astro à beira mar, desconheço como seria noutros locais. Tenho uma na Madeira (ainda não publiquei) e não tem este verde, mas apesar de estar a apontar para o mar, estou no topo de uma montanha a alguma distância.
 
Fotos sempre magníficas! É que não falha. Gosto muito da de Tavira! Os drones foram um game change nisto. Permitem uma perspectiva muito diferente.

Confesso que nunca achei muita piada aos drones, mas não há como ignorar que as fotos ficam top!
 
Espetacular.
Tens mais fotos de Viana?

Muito orbigado :D

De Viana, Viana, só esta, mas não gostei dela...

DSF7594-g.jpg


Tenho do santuário, com o drone e sunset, mas ainda não peguei nelas. Se calhar trato disso agora.
És de Viana?

Fotos sempre magníficas! É que não falha. Gosto muito da de Tavira! Os drones foram um game change nisto. Permitem uma perspectiva muito diferente.

Confesso que nunca achei muita piada aos drones, mas não há como ignorar que as fotos ficam top!

Muito obrigado!
Também gosto muito de Tavira, é dos meus sítios favoritos para fazer praia, pena ser tão longe...

Sém dúvida, mas está cada vez mais complicado com as regras e leis. Algumas fazem todo o sentido, outras são um autentico exagero...
 
Back
Topo