jjmaia

Ontem fui de propósito fazer esta. usei a Tamron 500mm f/8 e foi a uma distância de 20 kms :)

_DSF4307-Enhanced.jpg
 
Pôr do sol em Loriga, na Serra da Estrela

_DSF4911.jpg

Adorei esta e deve ser das minha favoritas das fotos que tiraste na Serra da Estrela. Estás a dar-me ideias para refazer umas fotos por lá. Com a lente certa, atrás das Torres e durante o pôr-do-Sol, se tiveres a sorte de encontrar tempo "meio" nublado, encontras um spot perfeito para timelapse com as luzes do pôr-do-Sol e a apanhar a linha das torres eólicas. ;)
 
Adorei esta e deve ser das minha favoritas das fotos que tiraste na Serra da Estrela. Estás a dar-me ideias para refazer umas fotos por lá. Com a lente certa, atrás das Torres e durante o pôr-do-Sol, se tiveres a sorte de encontrar tempo "meio" nublado, encontras um spot perfeito para timelapse com as luzes do pôr-do-Sol e a apanhar a linha das torres eólicas. ;)

Sim, deve ficar brutal assim. O problema é a distância até lá. Muita inveja de quem vive na Covilhã :p


Nascer da Lua no Farol de Aveiro

DJI_0894-3.jpg
 
Tu costumas pesquisar como, para descobrir oa sítios a fotografar?

É que já tens aí um portefólio... Que sim senhor... [emoji6]
Muito obrigado :D
O portefólio até que está incompleto, porque o quero por categorias e há muita foto que já publiquei que não consigo escolher uma categoria...

https://www.babsandjojo.com/portfolio

Em relação a achar lugares é um misto destes 4:

- Sítios que já conhecia bem antes de fotografar
- Sítios em que passo de carro/mota/etc e volto para fotografar
- Através de fotos de outras pessoas (redes sociais, etc), ou porque alguém recomendou
- Mais com o drone, mas às vezes entretenho-me pelo google maps :p

Em termos de recomendações de pessoas aconteceu muito no UK e Austrália.


BTW, mais uma de Lisboa :)

_DSF8010.jpg


Estou a oferecer uma print desta foto, podem passar no insta para participar :)
 
Última edição:
Back
Topo