JkDefrag

Stlkr

Power Member
boas...

estou interessado em fazer uma experiencia com um programa que já ouvi falar muito bem dele, ou seja o JkDefrag... mas o que acontece é que saquei-o e ele veio com 4 ficheiros EXE ja andei a procura de tutoriais e de cenas para me explicarem o que são cada e para que servem mas nao encontrei...também encontrei cenas a falarem mal do programa do género que depois de o terem utilizado tiveram de formatar o disco, visto que o windows ficou "marado"...

algumas dicas?!:D
 
boas...

estou interessado em fazer uma experiencia com um programa que já ouvi falar muito bem dele, ou seja o JkDefrag... mas o que acontece é que saquei-o e ele veio com 4 ficheiros EXE ja andei a procura de tutoriais e de cenas para me explicarem o que são cada e para que servem mas nao encontrei...também encontrei cenas a falarem mal do programa do género que depois de o terem utilizado tiveram de formatar o disco, visto que o windows ficou "marado"...

algumas dicas?!:D

ainda n tive tempo para comprovar, isso de falarem mal do programa esqueçe isso que ha sempre alguem que sofre LOL, ja o ccleaner tb dizem o mesmo ou o vorbis ou uma cena assim (n é vobis -.-') que é semelhante a esse
 
boas...

estou interessado em fazer uma experiencia com um programa que já ouvi falar muito bem dele, ou seja o JkDefrag... mas o que acontece é que saquei-o e ele veio com 4 ficheiros EXE ja andei a procura de tutoriais e de cenas para me explicarem o que são cada e para que servem mas nao encontrei...também encontrei cenas a falarem mal do programa do género que depois de o terem utilizado tiveram de formatar o disco, visto que o windows ficou "marado"...

algumas dicas?!:D

Comigo nunca ficou marado, e já o uso há bastante tempo.

Quando se usa pela primeira vez, e como sugestão do desenvolvedor, deve-se efectuar o seguinte em linha de comandos, ou então arranjas a interface gráfica para o programa (link disponível no sítio do programa):

Supondo que o JkDefrag foi descompactado para C:\Programas\JkDefrag, terias que em linha de comandos escrever isto:

"cd c:\program files\jkdefrag\" enter (sem aspas).
"jkdefrag.exe -a7" enter (sem aspas).

Vai demorar muito tempo, dependendo do tamanho do disco. Após esta primeira vez, apenas terás que fazer duplo clique em JkDefrag.exe. O que demora cerca de 15, 20 minutos. Também depende do tamanho do disco.
 
Back
Topo