Jm1.jonas

Mais um videoclip, desta vez para a Ana Malhoa.


Felizmente tenho o prazer de ser Diretor de fotografia, que além ser o meu trabalho, é também o meu Hobbie, mas há trabalhos que dão mais gozo que outros, por isso é que só partilho aqui alguns deles, mais uma vez, espero que gostem e critiquem, para o bem e para o mal, nunca esquecendo que é um trabalho de equipa!

Tenho mais uns quantos projetos na calha que mal posso esperar que venham cá pra fora!
 
Não sou lá grande apreciador da musica ... nem da cantora :rrotflm:....
Mas pondo isso de lado, grande trabalho, tudo muito pro,5*.
 
Não sou lá grande apreciador da musica ... nem da cantora :rrotflm:....
Mas pondo isso de lado, grande trabalho, tudo muito pro,5*.

Muito obrigado, em relação à música, também não é algo que eu oiça, no entanto isso só torna a coisa mais desafiante, até porque acima de tudo a ideia era independentemente do género, queríamos fazer um bom videoclip e que chamasse atenção ao publico alvo e não só.
 

Mais um videoclip, desta vez para o David Carreira, estou especialmente contente com o resultado, espero que gostem e que façam a vossa critica!
Ainda estão mais 2 na calha e domingo vamos começar a gravar outro (não são para David), têm sido uns meses de loucos, porque além de videoclips tenho gravado uns quantos anúncios e outros vídeos, mas quem corre por gosto não cansa.
 
Estive uma semana em Londres e tive uma sorte incrível com o tempo!








Voltei terça, dia em que saiu o novo videoclip dos Amor Electro, inspirado nos 70s, que também tive o prazer de fazer!

 
Muito bom o video. As fotos também estão boas, só acho um bocado saturadas demais.

Obrigado!
Quanto à saturação, é uma questão de gosto, já me disseram várias vezes isso e percebo perfeitamente, além de saturar um “bocadinho” também tenho tendência a fazer as fotos bastante quentes ;)
 
A semana passada tive a oportunidade de descer uma das torres da ponte 25 de Abril até à base junto ao rio para filmar parte de um programa de tv, e como é obvio, levei a minha câmara fotográfica.






Há uns meses voltei à película e aproveitei um Ilford HP5 que tinha na câmara há anos e fotografei, entre outras coisas, uma mini tour de um amigo meu no MadCool Festival em Madrid e no Alive:


 
És o João Carneiro não és ? É que acho que estas fotos apareceram no Instagram através da conta do João [emoji4]

Edit: já confirmei, és mesmo tu lolololol grandes fotos e excelentes videoclip's, parabéns !
 
Última edição:
Há já uns tempos que não deixo aqui nada, então cá vai, em Setembro estive 11 dias em Nova Iorque e deixo aqui algumas das fotos que tirei, embora a maior parte e outras já tenham sido publicadas no instagram na altura.

Tudo tirado com a minha relíquia, 550D com tokina 11-16 ou 50 1.8

1


2


3


4


5


6


7


8
 
Fotografias brutais, todas dignas de um postal de NY. Só por curiosidade por curiosidade porque não percebo lá muito de fotografia, passaste muito tempo a editá-las?
 
Back
Topo