Jm1.jonas

Ainda bem que gostaram, a ideia é mesmo rir situações completamente idiotas como a cena do inicio, musica com letras nonsence, nada de novo, mas algo muito divertido de fazer XD
 
Os meus sinceros parabéns pela bela produção, bons planos , boa sincronização...

Vamos vamos chiquita morena
Vamos vamos lá noche buena
Vamos vamos chiquita morena
Pois que quiero contar-te com mi pena
No te despiedas de mim que pronto vuelva cantar
Pois teus tolegos de ti
Sinto ganaste no ar
Quiero antes que me vaya
Chiquita baila comigo
Queres la derradeira vez
Que puedo bailar contigo

Ahahah "Abafou"
 
Obrigado!

Foram 4 dias de gravações, e no dia em que iamos no carro para o estudio gravar o audio da musica começou a dar essa musica na rádio (Rádio Batalha sempre com grande exitos XD) e pronto, ficou decidido que "a ressaca" tinha de levar essa musica, a ideia era o burro ir quase a puxar o dono, mas problemas logisticos impediram que assim fosse.

4 Dias acima de tudo bem passados, sempre a rir para variar.

PS: Domingo ainda temos de ir limpar a casa que aquilo está naquele estado há três semanas :P
 
Há uns tempos fiz este video para um passatempo, é a segunda vez que fiz greenscreen (a primeira não tinha noção nenhuma do que estava a fazer) e podia estar bem melhor, mas o que conta é a ideia :P

Queria fazer um anuncio "á lá Apple"!

O concurso acaba amanha, se quiserem votar é aqui, basta entrarem na App (da universidade de Coimbra por isso é traquilo) e carregarem no like\votar
 
Vim de férias á Suíça quarta-feira, até agora foram as fotos que gostei mais, vim pela easy jet e como só trouxe bagagem de mão não pude trazer muita tralha, só trouxe a 550D, a Tamron 17-50 f2.8, baterias e o carregador, gostava de poder ter trazido a 50mm 1.8 e um tripé, andava para comprar um gorilapod para tirar umas fotos á noite (não dá para fazer longa exposição muito longa, mas para uns segundos é o que chega :P), mas como a viagem foi combinada tão em cima da hora (comprei os bilhetes na segunda) não tive tempo.


2


7


8


11
 
Última edição:
Continuam as férias, hoje foi dia de Ski e Snowboard, mas ainda deu tempo para umas fotos! Gostava de ter feito umas exposições mais longas na cascata, mas no fim de tanto tralho na neve já não conseguia manter a câmara quieta nem por nada (não trouxe o tripé).

13


15


16
 
Última edição:
Finalmente de volta a Portugal, e aqui ficam as ultimas fotos que tirei na Suiça:

29

Havia uns Pássaros que por volta da hora de almoço todos os dias passavam la por casa, uns 20 ou 30 todos iguais, então nós metiamos pão na varanda e eles baixavam, pegavam no pão e desapareciam em segundos XD

30

A vista da nossa varanda á noite, a cidade lá ao fundo é Sion.
 
Back
Topo