Jm1.jonas

Que abuso :P

Demorei cerca de 30 e tal horas, as primeiras vou basicamente a ver tutoriais de como fazer os triângulos desdobrarem e outros básicos, mas pelos vistos valeu a pena!

Obrigado!
 
Última edição:
Gostei bastante do spot TV. Acho que está muito bem conseguido, excelente, nada a apontar. Vi-o várias vezes na TV e lembrava-me sempre de ti ;)

O Aftermovie também está bom. Mas aqui fica uma critica construtiva com dois pontos que acho que poderiam ser melhorados para ser excelente.
- Acho que devias ter usado mais elementos gráficos do Spot TV neste aftermovie video, tipo o que usaste como conclusão, usar com intro e separadores dos vários dias. Dava uma ideia maior de coerência/continuidade com o anterior.
- Tens várias músicas com ritmos diferentes, penso que se pusesses as várias cenas a coincidirem com os ritmos das músicas dava maior dinâmica ao video.

A verdade é que não conheço bem este tipo de videos e não sei o nível de exigência que costumam ter.

Espero que vejas isto como uma opinião de quem quer ajudar a melhorar o que já de si está bom!

Parabéns!
 
Obrigado a ambos!

Malakyth, não usei muitos elementos graficos do spot tv porque não consegui meter o FCP a ler o video que exportei do AE sem background, basicamente aparecia com fundo preto, mesmo que tivesse sido exportado sem ele, e como já estava tão atrasado não quis perder mais tempo (o festival foi quase há um mês e só acabei o video ontem).
Quanto á musica, epá, devia ter pedido a alguem de inicio para me fazer a mistura das musicas, são estilos de musica diferentes, é muito complicado fazer passagens, muito mais num programa de video, passar de Reggae instrumental para rock, electro, reggae e drum são 4 estilos de musica que não têm absolutamente nada a ver uns com os outros, aquela paragem a dividir os 2 dias com rewind foi mesmo porque não fazia ideia do que fazer para passar de um dia para o outro.

Mais uma vez muito obrigado pela critica, é para isso que deixo aqui o que tenho vindo a fazer! ;)
 

Surface Pro - Passatempo ***** e Microsoft

Fiz este video ontem á noite em After Effects para concorrer no concurso da *****, o premio é um Surface Pro de 64gb no valor de 780€, não fiz pelo tablet em si, até porque não troco o meu iPad mini por nenhum outro tablet, mas se conseguir ganhar (duvido, há lá bons videos) vendo o tablet e compro uma tokina ou uma 70-200.
 
Acho que está simples, eficaz. E há uma ligação entre o slogan e o próprio spot.

Às vezes o problema dos criativos é complicarem.

Já agora onde se pode ver os outros?
 
Link - App da ***** no FB

Estive quase tanto tempo a tentar arranjar um tema\abordagem para o video como a fazer o video em si, mas ainda demorei umas 5-6h na boa a fazer o video, ainda estou muito verde no AE.

O que noto muito nos outros videos é que fizeram videos demasiado tecnicos, "ECRA COM RESOLUÇÃO DE 1080p" "PROCESSADOR i5" e por ai fora, e eu não queria ir por ai decidi ir por uma via mais soft, mais comercial.

PS: mas acho piada a microsoft publicitar o ecrã "FULL HD" no Surface Pro (o RT tem menos) quando a apple há quase 2 anos que usa resoluções superiores a essa no ipad.
 
Não tinha percebido que o slogan era imposto pelo concurso. Assim até acho que o teu estará mais dentro do pretendido que muitos desses que referes mais técnicos.

Achei piada a um que parece o anúncio da Apple, muito branquinho mas muito fraquinho (este tal não os da Apple) :p
 
Já não ponho aqui foto nenhuma desde Agosto e uma vez que esta semana chegou a tokina tive de a ir passear, infelizmente só pude ir ontem durante prai uma hora a Porto de Mós, e como o castelo no interior não tem nada de especialmente fotogênico, foi no telhado que tive a oportunidade de tirar a unica foto que me satisfez.
Ultimamente tenho andado a ver tutoriais de edição de landscapes, e até gosto bastante do resultado final, embora seja muito diferente do meu registo habitual que normalmente não é tão saturado.



Mal posso esperar para ter outras oportunidades para levar a tokina a passear!
 
Vim passar a semana a Paris e ontem mal cheguei fui logo dar uma volta, finalmente pude tirar a Tokina de casa e ver se começo a aprender a usa-la, até agora tem andado mais na camara que a tamron.


Espécie de Skate Park random, no meio da cidade.















Carros não é muito a minha cena, mas tenho uma fraqueza por Lambos e atrás desses 2 estava um par exactamente igual, 2 lambos 2 ferraris.










Estas 2 ultimas já foi hoje.

As exposições mais longas foram feitas com o Gorillapod, é muito bom mesmo, ainda por cima em Paris há pilaretes em todo o lado, e como têm uma esfera em cima é muito facil de prender bem o bicho!
 
Última edição:
Pois ficou, de facto devia ter feito HDR, nem que fossem só duas exposições, mas tava com receio por causa do gorillapod e além disso eu estava atrás de um semaforo no meio de uma passadeira, e depois puxei demais por ela XD

Obrigado ;)
 
Última edição:
Adorei a 2ª foto. A composição está bastante boa, acho eu.
E também gostei bastante da foto do edifício "Au Printemps". Ficou bastante bem conseguida.
 
Obrigado, a dos cadeados ficou com o céu estourado, foi pena não ter reparado nisso na altura, mas tambem nem tive grande tempo e não queria que eles se apercebessem XD
 
Back
Topo