Jm1.jonas

Hoje foi dia de subir á Torre Eiffel (dass, é alto pa crl, gosto pouco de alturas, confesso que no elevador da 2º plataforma até ao topo não olhei para baixo, e tive de usar Shutterspeeds rápidos porque estava a tremer um bocadinho XD)












Por hoje é tudo.
 
Última edição:
Obrigado!

Não tive grandes problemas, a maior parte das fotos á noite, não era assim TAO à noite, tendo em conta que ás 18\18:30 já era completamente de noite, as que tirei mais tarde (tipo 23-24h) foram as da torre Eiffel e a longa exposição do Champs Elysees, que são zonas com bastante gente. De todas as maneiras á noite a maquina andava quase sempre na mochila porque odeio andar com ela ao pescoço e estava demasiado frio para não andar com as mãos nos bolsos XD
 

IFRS Institute - Intro\Outro

A semana passada contactaram-me para fazer uma introdução e um final para uma série de videos institucionais que a empresa vai fazer, enviaram-me o Logo e a mascote e eu fiz a animação.

É sempre bom receber uns "trocos" e fazer uma coisa diferente enquanto não acabo a minha curta (preciso de pelo menos mais 3 dias para gravar, mas está complicado juntar a malta ao fim de semana, especialmente porque é à noite, a maior parte passa-se no meio do pinhal, com o tempo que tem estado...).
 
Ontem apeteceu-me fazer umas experiencias, então ao fim da tarde fui po terreiro fazer uns Hyperlapses, primeiro fiz este, mas como foi mesmo na altura do por do sol, começou a ficar muito escuro e estava com receio de mexer nos settings porque nunca tinha usado o LRTimelapse, depois fiz outro maior mas que ficou igualmente escuro, por algum motivo o terreiro está com muito pouca iluminação nas arcadas e no arco, depois tem a estátua SUPER iluminada, é complicado não a estourar.

Para a semana faço mais, mas mais cedo (não tenho um ND decente para a tokina, o ideal é 1segundo de exposição).
 
Back
Topo