jmmsmm

Sem duvida, a foto em destaque está mesmo espectacular. O ambiente que transmite é fantastico.
Tambem gostei das cores das fotos em Nature, especialmente da [126]. O olhar do bicho tá excelente.

Continua a postar belas fotos que eu continuarei sem duvida a vir visitar.
 
Estão ai sem duvida fotos muito bonitase tiradas com grande cuidado!!

As minhas favoritas são a que está em destaque e a 125.
Cumps;)
 
A foto de destaque tem uns tons luminosos empoeirados que são uma beleza. O efeito no teto também resultou muito bem.
Na 126 vejo a típica atitude caçadora de um felino no seu melhor; cabeça descida na sombra, olhos subidos e frontais. O fundo seco e queimado pelo sol lembra bastante a savana.A meu ver, este efeito seria ainda melhor conseguido se houvessem ervas na frente e ao lado do rosto.

Fica;)
 
ordisi
Sem duvida, a foto em destaque está mesmo espectacular. O ambiente que transmite é fantastico.
Continua a postar belas fotos que eu continuarei sem duvida a vir visitar.

Kisai
Pessoalmente, não sou grande fã de B&W's no entanto a foto parece bastante interessante !


michael c
Adorei a foto em destaque. Os tons, as sombras, a luz...enfim, tudo mesmo. Muitos parabéns, está soberba.

Penumbra
A foto de destaque tem uns tons luminosos empoeirados que são uma beleza. O efeito no teto também resultou muito bem.

Também gosto muito de fotografar a b&w... principalmente lugares como estes... interiores e de preferência, abandonados...
A casa está situada numa aldeia a Norte da Guarda e está desabitada... meio "sinistra"...:D... foi tirada com tripé, raw e bem trabalhadinha...
ainda bem que gostam, sinceramente... eu como ainda não percebo muito de fotografia e muito menos de "post-processing" de ficheiros raw, fico contente com os vossos comentários... :)
Obrigado

Penumbra
Na 126 vejo a típica atitude caçadora de um felino no seu melhor; cabeça descida na sombra, olhos subidos e frontais. O fundo seco e queimado pelo sol lembra bastante a savana.A meu ver, este efeito seria ainda melhor conseguido se houvessem ervas na frente e ao lado do rosto.

Fica;)

realmente não havia mesmo ervas em mais lado nenhum a não ser atrás...:D...

caganamata A 126 mostra o animal como predador. Bela foto. :)

ordisi Tambem gostei das cores das fotos em Nature, especialmente da [126]. O olhar do bicho tá excelente.

Tenho a sensação que a foto merecia um melhor tratamento... ou seja, pelo menos algum tratamento... é que a única coisa que fiz foi dessaturar e devolver a cor à língua...
Obrigado pelos comentários a esta, também...
ÁHH, e de predador, só mesmo o olhar...:D... parecia-me um gatinho inofensivo... ;)

Ra7or Estão ai sem duvida fotos muito bonitas e tiradas com grande cuidado!!

As minhas favoritas são a que está em destaque e a 125.
Cumps;)

Também gosto muito da 125... aquele cisne é muito fotogénico e representa 99% da "qualidade" da foto... se é que tem alguma...:rolleyes:...
Mas ainda bem que gostas... Obrigado, mais uma vez...
 
Boas,

decidi começar a dar uso à minha Lightbox... com a chuvada que tem aparecido, não restam muitas mais alternativas para "dar ao gatilho"... :D
desculpem se tanta comida enjoa, mas dentro da caixa, não cabem muitas mais coisas...
para começar, actualizei a imagem em destaque... por uma mais sumarenta... ;)



Mandem comentários e sugestões, pff... Obrigado
 
Parabéns pela galeria. A foto de anterior destaque estava muito bem conseguida, e com um bom tratamento, digna de destaque ;)

Gosto bastante da nova "lufada" de fotos, e acredito que inclusive possas vir a conseguir mais do que esperas com essa lightbox. Este tipo de fotografia é bastante procurado.
No entanto, a minha escolha para destaque teria recaído sobre a [81] ou a [85], só lhes faltando um pouco de detalhe.
A [82] é atractiva, e criativa, mas peca pelo excesso de luz, highlight agressivo.

Continuação de excelentes fotos ;)
 
Hey

Penso que a foto em destaque está um pouco palida e plana. Talvez uma palha de cor mais escura e a maçã meio descascada em espiral, por exemplo, teriam ajudado.

Gostei mais da 84 pelo degradê e da 81 pela suavidade :)
 
Parabéns pela galeria. A foto de anterior destaque estava muito bem conseguida, e com um bom tratamento, digna de destaque ;)

Gosto bastante da nova "lufada" de fotos, e acredito que inclusive possas vir a conseguir mais do que esperas com essa lightbox. Este tipo de fotografia é bastante procurado.
No entanto, a minha escolha para destaque teria recaído sobre a [81] ou a [85], só lhes faltando um pouco de detalhe.
A [82] é atractiva, e criativa, mas peca pelo excesso de luz, highlight agressivo.

Continuação de excelentes fotos ;)

Hey

Penso que a foto em destaque está um pouco palida e plana. Talvez uma palha de cor mais escura e a maçã meio descascada em espiral, por exemplo, teriam ajudado.

Gostei mais da 84 pelo degradê e da 81 pela suavidade :)

Obrigado a ambos pelo comentário à minha segunda foto em destaque. Começo a experimentar fotografar com a lightbox mas já vi que não é fácil, principalmente no que respeita ao controlo de brancos.
De qualquer forma ficam as imagens expostas e vou continuar com as experiências...;)

Altero também a minha foto em destaque.

[URL=http://img504.imageshack.us/my.php?image=violinoje1.jpg][/URL]

Foi tirada numa audição de música, estilo "casting", para descoberta de possiveis futuras vedetas no âmbito da musica clássica... torna-se engraçado apanhar as expressões dos professores e seus pupilos...:D
 
http://img504.imageshack.us/img504/1193/violinoje1.jpg

Bem...tens ai um foto cheia de dinamismo. Gostei bastante
Não sei se é só de mim mas parece-me que a tua câmera trabalha os tons amarelos de uma forma diferente das outras cores.Na tua primeira foto em destaque usei "tons empoeirados" para tentar explicar aquilo que também vejo nestas últimas. Seja lá o que for, parece beneficiar certos ambientes ;)
 
Última edição:
http://img504.imageshack.us/img504/1193/violinoje1.jpg

Bem...tens ai um foto cheia de dinamismo. Gostei bastante
Não sei se é só de mim mas parece-me que a tua câmera trabalha os tons amarelos de uma forma diferente das outras cores.Na tua primeira foto em destaque usei "tons empoeirados" para tentar explicar aquilo que também vejo nestas últimas. Seja lá o que for, parece beneficiar certos ambientes ;)

Obrigado pelo comentário... :)
Realmente tanto a primeira foto que destaquei como esta, foram tiradas em ambiente de pouca luz e a isos altos... esta foi a iso 800...
Além desta particularidade, nesta imagem que está agora destacada, usei um difusor no flash, que já por si só altera um pouco os tons amarelados e também "mexe" um pouquito nos tons da pele...
Não sei se sairá daqui o resultado que motivou a tua observação...
Tanto uma como a outra, não sofreram qualquer "post-editing" a nível de coloração, saturação nem WB...
 
a foto [42] está a meu ver muito bem conseguida, gosto bastante da composição e os miúdos estão numa "pose" muito descontraída e natural, parece-me é que está com um pouco de ruído ou talvez seja apenas da compressão JPEG..

cumps
 
Back
Topo