jmmsmm


Obrigado adolfo dias, fico contente por gostares da imagem...:)

x2
Só alterava os borders. Usava um border de 1pixel de largura a branco ou vermelho (do bico) e depois aí uma moldura grossa a preto. Acho que ganhava mais impacto, mas isso sou eu ;)

se bem percebi, o border teria que ficar dentro e a moldura a preto, por fora... caso contrário, não se via esta última... é isso, OldMan..!?
Vou experimentar a tua ideia, assim que estiver feito, mostro para ver se fica melhor...
Obrigado pela sugestão...:)

Muito boa a foto em destaque. Excelentes cores, gostei de ver!:)

Cumps,
michael c

Obrigado pelo comentário, michael c... ainda bem que gostas...:) já vi que as cores, apesar de poucas, agradam... fico contente...
Cumprimentos

mt bem substituida a foto, parabens.

O fundo preto e PP?

Obrigado warlord...:) realmente a foto anterior não me saiu grande coisa... procurei fazer uma omolete sem ovos e deu naquilo... por outro lado é bom errar e fazer asneira... aprende-se bastante também... :)

O fundo não era preto, nem de perto nem de longe... mas o cisne sim... esse é bem negro...
O trabalho maior que me deu foi apanhar o bicho numa posição que me agradasse e um pouco fora do normal... como que a pousar para a foto...:) Tirei umas boas dezenas, e esta foi a que escolhi para o trabalho...
Depois, photoshop... também não foi fácil encontrar um equilibrio entre os diferentes negros da imagem, de modo a que o cisne ficasse subtilmente escondido mas ao mesmo tempo, visível...

Ainda bem que gostaste...:)

Obrigado a todos
 
o novo destaque está muito bem conseguido, as subtis variações de negro em conjunto com o vermelho estão excelentes.. o enquadramento também está bem conseguido e a focagem no olho está mesmo no ponto..

parabéns :)

ps/ não gosto de nenhuma moldura nem a branco nem essa com a linha vermelha que o oldman fez.. na minha opinião, se queres diferenciar a imagem do bckgrd do fórum, põe apenas um stroke de 2 px em cinzento neutro, sem margens

cumps

edit/ exemplo
 
Última edição:

também gosto de ver assim...:)

o novo destaque está muito bem conseguido, as subtis variações de negro em conjunto com o vermelho estão excelentes.. o enquadramento também está bem conseguido e a focagem no olho está mesmo no ponto..

parabéns :)

ps/ não gosto de nenhuma moldura nem a branco nem essa com a linha vermelha que o oldman fez.. na minha opinião, se queres diferenciar a imagem do bckgrd do fórum, põe apenas um stroke de 2 px em cinzento neutro, sem margens

cumps

edit/ exemplo

Obrigado pelo comentário, helius. A ideia foi precisamente essa...

Em relação às molduras, como podes ver nas restantes fotos, também não gosto muito de as utilizar... de qualquer forma, nesta imagem e como normalmente os fundos dos sites são pretos, vi-me obrigado a fazê-la...

A ideia de uma moldura mais subtil é realmente boa... :)
Vou experimentar...

Obrigado a todos pelas sugestões
 
Decidi abrir na galeria, um destaque para as minhas fotos participantes no concurso mensal do fórum...
Como até agora somente participei no mês de maio, aí está a primeira... :)

Espero que não tenham levado a mal a brincadeira com o tema, mas realmente não tive tempo para procurar algo mais... "natural"...
Vou tentar fazer melhor este mês... :)

Participação no Mês de Maio com o tema, "Água":



Obrigado a todos que votaram na imagem...
 
Vale pela linha da trave e pelo contraste do vermelho com o azul. Boas cores, boa definição mas definitivamente não é a minha favorita. :)
 
Bom, gostei das cores e das linhas de força. O reflexo e jogo de texturas agua vs carrinho tambem é algo que me agrada. Bom trabalho. Continua a clicar jmmsmm.

Cumps,
michael c
 
Decidi começar a destacar algumas fotos que tiro no decurso da minha profissão...

Não que sejam dignas de destaque pela sua beleza, mas sim para tentar elucidar todos aqueles que nesta altura do ano se fazem à estrada para gozar as tão merecidas férias...

Que pelo menos sirvam para lembrar a todos que cenas destas, podem acontecer a qualquer um...

Esta foi uma ultrapassagem com traço contínuo, em excesso de velocidade e... muito álcool...

canon 40D
canon ef 28 f/1.8
http://www.techzonept.com/[URL=http...g258/7461/img0447mediumyj2.th.jpg[/IMG][/URL]

Por favor, tenham cuidado e respeitem os outros...

Obrigado pela atenção
 
Última edição:
Só por mera curiosidade, onde foi esse acidente? A carrinha não me é totalmente desconhecida, posso estar profundamente enganado mas....!!
 
Fotografias actualizadas:

Pannings

3 fotos com tempos de obturação diferentes... ;) nota-se... :)

1/80


1/60


1/30


Emergência Médica

 
Última edição:
Back
Topo