João Tiago

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
Sou um jovem que tem um gosto particular pela fotografia, apesar de ser um grande amador, pretendo aprender com todas as vossas criticas e sugestões. Criticas construtivas são sempre bem vindas e a verdade acima de tudo. Irei actualizar a galeria sempre que possível, apesar de tempo para me dedicar a este hobbie não seja muito, infelizmente.

Um grande obrigado por visitar a minha galeria, e se deixar uma critica referente às fotos, ainda mais agradeço.

Cumprimentos, João Tiago.

Estilos Favoritos:
- Retratos
- Desporto
- Conceptuais
- Macro
- E mais umas coisitas.




Auto-retrato


fotografia.em: Destaque


Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto irá alterada posteriormente.
 
Última edição:
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/

O utilizador pode: copiar, distribuir, exibir e executar a obra


Sob as seguintes condições:


  • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
  • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.


  • Para cada reutilização ou distribuição, deverá deixar claro para outros os termos da licença desta obra.
  • Qualquer uma destas condições podem ser renunciadas, desde que obtenha permissão por parte do autor.
  • Nothing in this license impairs or restricts the author's moral rights.
 
Última edição:
Achei bastante graça à "Conceptual / Outras" que ai tens. pena os cabos electricos, mas está com um efeito perfeito
cumps

Aquela foi uma foto tirada à sorte. Vi o céu com aqueles tons e cliquei. Depois no PC é que achei piada e meti um pouco de contraste e aí está. Quanto aos cabos, é o que faz não perceber nada de edição de imagens. :p

Flores a P&B não têm piada nenhuma.

Esta está a P&B porque as cores tem uma tonalidade fraca. Não gostei muito. Achei piada a vê-la assim.

Não gosto do enquadramento da do Destaque. A primeira vez que olheia parecia uma mulher, com uma flor no braço...

Essa primeira visão que tiveste, fez-me crer que isto parece um quadro de Escher. :D


Mas obrigado a todos. E continuem com criticas assim. :)
 
Nice, finalmente fizeste a tua galeria:D
Gostei da flor 1 e conceptual 1!

Não tinha mais nada que fazer, dediquei-me a fazer isto. :p

Acho que já foi tudo dito!! Tens agora é dar forte nisso e fotos de flores (até rima) é com cores ;)

Esta é que teve de ser forçosamente a P&B (porque a tonalidade das cores não estavam do meu agrado) mas tentarei colocar aqui umas melhores.

Obrigado! :D
 
Última edição:
Parabéns pela foto. Esse tipo de fotos (tal como a do adolfo) ainda dão trabalho. Para mim falha no enquadramento, que é horizontal, enquanto a composição é vertical. Mas de resto está fixe. E também concordo que há ali cores que estragam um pouco, mas nem era por aí.
 
Parabéns pela foto. Esse tipo de fotos (tal como a do adolfo) ainda dão trabalho. Para mim falha no enquadramento, que é horizontal, enquanto a composição é vertical. Mas de resto está fixe. E também concordo que há ali cores que estragam um pouco, mas nem era por aí.


Agora estive a pensar e vejo que tens razão. Devia ter metido a máquina na vertical. :wvsore:

Mas fiz esta foto deitado no chão do quarto (já que não tenho tripé) e pousei a máquina e nem pensei nesse factor. Mas para a próxima tento fazer melhor. Ao menos já aprendi mais uma coisa. :p


Obrigado pela opinião! :D
 
Back
Topo