1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogadores algarvios procuram membros para call of duty 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fabioly, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1233)

1. fabioly

fabioly Power Member

boas venho por este meio comunicar que estamos á procura de membros para o nosso clan de cod4, estamos inscritos na clanbase, portanto queremos jogadores que estejam inscritos tambem, somos pessoas maduras e com boa disposição, procuramos tambem pessoas desse tipo, nao procuramos pessoal chorão, ou pessoal ke tem a mania k sabe jogar,ou pessoal que goste de mandar isto ou akilo, é logo automatikamente expulso.procuramos sobretudo o convivio entre os membros, ke neste momento somos 4.temos teamspeak, nao temos é server.

cumprimentos :002:

2. fabioly

fabioly Power Member

e entao malta, ng joga a isto? ng ker vir? cumps

3. fabioly

fabioly Power Member

4. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

Cod4 em modo Hardcore ou soft?

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

pra dizer a verdade, soft é bem mais difícil que hardcore pois gasto as balas todas e não mato ninguém :D

6. Hamster_Nuclear

Hamster_Nuclear Power Member

Hardcore here. no Soft chateia-me o facto de estar a apontar para a cabeça, disparar e simplesmente nao matar.
    tb gosto do Promod.

7. fabioly

fabioly Power Member

o pessoal joga tudo, kem tiver interessado é so por ai o mail do msn :)

8. barrote

barrote Power Member

eu tb tenho cod4 apesar de nao estar instalado, devido aos requesito da minha maquina serem fracos, mas ja ando a construir uma nova, so me falta mm a grafica que e o que esta a demorar mais a chegar...se der para entrar mais tarde e tranquilo...jogam com que patch??

cumps...

9. fabioly

fabioly Power Member

ok sem problemas, jogamos com o patch 1.6 e 1.7 e claro com o jogo original :cool: cumps

10. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Pessoal eu ate me juntava mas ja tenho um clan e agora tamos a dar na TWL, quando acabar esta epoca sou capaz de me juntar, ja agora quem quiser procure pelos server do *EXK* e podem vir na boa!

11. fabioly

fabioly Power Member

ok na boa.
    somos nabos, ainda fizemos pcs wars pk o ppl trabalha,etc, ver se no mes de novembro isto anda para a frente e tb nem sempre estamos juntos,keria alargar a comunidade para fikarmos com mais pessoal activo. cumps

12. fabioly

fabioly Power Member

bem é so para dizer ke no mes de novembro vamos comprar server para jogar, para kem tiver interessado basta por o msn aqui na thread que eu adiciono, cumps

Partilhar esta Página