MMO Jogadores de SilkRoad Online

CArdox

Membro
Como nao conheço povo Tuga a jogar SilkRoad, que ate e um jogo porreiro, e achando que ha mais povo na minha situçao a minha proposta era criar uma lista de jogadores. ou seja no comments deixem as informaçoes sobre os vossos caracteres.

Caracter: CArdoxPT
Server: ElDorado

Cumpeimentos, Fernando Cardoso
 
O meu conselho eh não jogar Silkroad, :002:, digo isto porque para evoluçao de personagem silkroad eh do pior k há, demorei 3 meses pra chegar a nivel 40 (4 horas diarias, 4 level gap, Str-Blader), as quests são demasiado monotonas (apartir do nivel 30 as quests são do tipo : "Mata 1000 Bixos" ou "Apanha 200 Drops", e a para evoluir já eh necessario 2+ milhoes de experiencia por nivel. Até chegar a nivel 30 o jogo eh porreiro, mas apartir daí eh um jogo pra esquecer. Eu jogava no Babel :004:.
 
D4rkw1ng

Eu até jogo.... Chamo-me d4rkw1nd e tenho 1 milhão de dinheiro... Jogo no server Xian e tenho 1 clan mt fixe, com pessoal a lvl 50-70.... Se alguém for do server Xian adicione-me... Eu não costumo encontrar mt pessoal... :wvsore:
 
eu já tou a jogar no server pacific tou em lvl 22 neste momento e já tou numa guild tuga...
ingame
nick: volteckk
guild: EliteTuga

cumps
 
Olá

Gostava de saber como posso jogar SilkRoad Online ja tentei pesquisar mas nao consigo encontrar nada de jeito.
sera que algum pode dar me uma ajudinha?
gostava de esprimentar o jogo.



Cumps
 
Olá

Obrigado por a ajuda, ja tenho um char em lvl 7 estou a gostar muito do jogo, ja esprimentei varios jogos como o lineage2, WoW, rune escape, rose online.

Este parese ser bastante bom, so e pena ser bastante dificil entrar nos servers :'(

cumps
 
boas.
eu tambem jogo o silkroad de momento .. estou a lv12 em dia e meio.
Tou no Rome
nik: ichigu

se alguem andar por la se favor de dizer :P
 
Boas pessoal, eu não consigo registar-me no site do silkroad :'( Faço o registo, confirmo depois, não deveria receber um email com a verificação do registo?
 
O mail pode ter ficado cm spam.

Axo k o rejisto do sro nao e preciso email de confirmaçao.

ja agora jogo no server Alexender, k eh o ultimo venham ha guild tuga.
Pa kem kiser ir po server Sparta tenhi la char lvl 62 com uns Milhoes, e uniao tuga kem kiser avise posso ajudar.

Fikem bem.
 
Back
Topo