1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jogadores de SilkRoad Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CArdox, 2 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 231; Visualizações: 27597)

1. Como nao conheço povo Tuga a jogar SilkRoad, que ate e um jogo porreiro, e achando que ha mais povo na minha situçao a minha proposta era criar uma lista de jogadores. ou seja no comments deixem as informaçoes sobre os vossos caracteres.

Caracter: CArdoxPT
    Server: ElDorado

Cumpeimentos, Fernando Cardoso

2. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    eu jogo no servidor Rome e o nick do mau char é sysay.
    e tenho um amigo que joga lá também.

Cumps

3. O meu conselho eh não jogar Silkroad, :002:, digo isto porque para evoluçao de personagem silkroad eh do pior k há, demorei 3 meses pra chegar a nivel 40 (4 horas diarias, 4 level gap, Str-Blader), as quests são demasiado monotonas (apartir do nivel 30 as quests são do tipo : "Mata 1000 Bixos" ou "Apanha 200 Drops", e a para evoluir já eh necessario 2+ milhoes de experiencia por nivel. Até chegar a nivel 30 o jogo eh porreiro, mas apartir daí eh um jogo pra esquecer. Eu jogava no Babel :004:.

4. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

jogo no greece!

5. TigerSoul

TigerSoul Power Member

eu jogo no server Aege com mais uma parga de amigos^^
    Nick: DarkS0ul

6. boas xian e o meu serv q e o mais antigo guild so pt union de 8 guilds pt/br e ha mais guild so pt q nao pertencem a union
    Char: fred_seixas Serv: xian

7. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Eu estou à espera do novo server (pacific) :(
    Alguém mais tá à espera?

cumps

8. D4rkw1ng

Eu até jogo.... Chamo-me d4rkw1nd e tenho 1 milhão de dinheiro... Jogo no server Xian e tenho 1 clan mt fixe, com pessoal a lvl 50-70.... Se alguém for do server Xian adicione-me... Eu não costumo encontrar mt pessoal... :wvsore:

9. qual e a tua guild dark

10. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

aqui AEGE, pure str bow em nivel 24 agora com um bow sos+2 l24 é sempre abrir

11. Umbus

Umbus What is folding?

Eu vou jogar no pacific :). Quem quizer tambem diga para nos juntarmos todos :)

12. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

eu já tou a jogar no server pacific tou em lvl 22 neste momento e já tou numa guild tuga...
    ingame
    nick: volteckk
    guild: EliteTuga

cumps

13. Nismo

Nismo Power Member

Olá

Gostava de saber como posso jogar SilkRoad Online ja tentei pesquisar mas nao consigo encontrar nada de jeito.
    sera que algum pode dar me uma ajudinha?
    gostava de esprimentar o jogo.

Cumps

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O search é nosso amigo

Fazias um search por silkroad e aparecia-te logo esta thread ;)

15. Nismo

Nismo Power Member

Olá

Obrigado por a ajuda, ja tenho um char em lvl 7 estou a gostar muito do jogo, ja esprimentei varios jogos como o lineage2, WoW, rune escape, rose online.

Este parese ser bastante bom, so e pena ser bastante dificil entrar nos servers :'(

cumps

16. boas.
    eu tambem jogo o silkroad de momento .. estou a lv12 em dia e meio.
    Tou no Rome
    nik: ichigu

se alguem andar por la se favor de dizer :P

17. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

eu tb keria jogar so que os servers tao sempre cheios :(

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas pessoal, eu não consigo registar-me no site do silkroad :'( Faço o registo, confirmo depois, não deveria receber um email com a verificação do registo?

19. Cage57

Cage57 Power Member

O mail pode ter ficado cm spam.

20. gasela

gasela Power Member

Axo k o rejisto do sro nao e preciso email de confirmaçao.

ja agora jogo no server Alexender, k eh o ultimo venham ha guild tuga.
    Pa kem kiser ir po server Sparta tenhi la char lvl 62 com uns Milhoes, e uniao tuga kem kiser avise posso ajudar.

Fikem bem.

Partilhar esta Página