MMO Jogadores de SilkRoad Online

Joguei silk durante 3 anos e tive bons momentos como é óbvio mas o jogo em si é bastante desequilibrado em termos pvp pq para quem é rico mata compra items que fortalece os chars e como o resto do pessoal n costuma gastar nessas cenas fica em grande desvantagem. O grind deste jogo é um grande abuso por parte da joymax que "rouba" dinheiro aos jogadores e ainda por cima os servers tao sempre cheios de goldbots e assim obriga os jogadores comprarem Premium que é um item especial que permite entrar no server á primeira estupido n axam?
 
Por acaso já tinha lido sobre isso (bots.) Mas não sabia a quê que se estavam a referir.
Se calhar é melhor ver a minha escolha e procurar por outro. Também só o ia jogar quando passasse o Dragon Age, por issom tenho tempo que sobra para escolher outro.
 
Hmm.. Vi gameplay por acaso no Youtube e pareceu-me ser porreirito.
Não sei... Depois logo se vê se jogo ou não. :P

É muito porreiro, acredita. Bons gráficos e boa jogabilidade.
O triângulo em que se baseia o jogo também está muito bem pensado (mercadores-caçadores-ladrões), para além de se basear em factos históricos, o que também dá um outro alcance ao jogo.
Abc
 
Sem duvida que adorei o conceito triângulo conflito entre as tres jobs mas infelizmente está estragado por causa da porcaria do item mail -.-
 
Sem duvida que adorei o conceito triângulo conflito entre as tres jobs mas infelizmente está estragado por causa da porcaria do item mail -.-

É verdade que a partir do nível 30 torna-se muito lenta a evolução, mas ao mesmo tempo mostra uma grande diversidade de níveis entre os jogadores, o que na minha opinião é bom, em vez do WOW onde toda a gente tem 2 ou 3 personagens em nível 80.
Entrar no server Às vezes é complicado e até tem alguns bots, mas estão sempre a ser banidos dezenas todos os dias e isso não tira a piada ao jogo nem estraga a tua experiência de jogo. Eperimenta até nível 20 que é rápido, experimenta fazer uma trade em conjunto numa guild porreira e depois tiras as tuas conclusões. Vais ver que não queres outra coisa... :)
Depois conta como foi a experiência. Que dizes?
Abraço e boa joga
 
É verdade que a partir do nível 30 torna-se muito lenta a evolução, mas ao mesmo tempo mostra uma grande diversidade de níveis entre os jogadores, o que na minha opinião é bom, em vez do WOW onde toda a gente tem 2 ou 3 personagens em nível 80.
Entrar no server Às vezes é complicado e até tem alguns bots, mas estão sempre a ser banidos dezenas todos os dias e isso não tira a piada ao jogo nem estraga a tua experiência de jogo. Eperimenta até nível 20 que é rápido, experimenta fazer uma trade em conjunto numa guild porreira e depois tiras as tuas conclusões. Vais ver que não queres outra coisa... :)
Depois conta como foi a experiência. Que dizes?
Abraço e boa joga

lol joguei durante 3 anos e tenho dois chars lvl100 e n fiz á mao por isso usei bot pq é completamente impossível fazer á mao.
 
Back
Topo