MMO Jogadores de SilkRoad Online

Nao e possivel fazer essa transferencia.. plo menus quando jogava nao era..! dado que os servidores estao fisicamente em locais diversos seria complicado a joymax realizar essas operaçoes. [].
 
Boas server troy

Estou no server troy, tou a lvl 46 e a farmar o meu char é a zabelinha
Actualmente estou na chuck norris, temos uma union so tugas com mais 3 guilds... e ta cada vez mais forte... eheheh.... Cumps ao Oliveira e ao Surfz...
 
Oi ppl! Jogo no server de antenas a mais ou menos duas semanas toua a nivel 16!!
E sou o Smoklin! A minha guild é a Heavnly é inglesa mas tou apensar em fazer uma só pra tugas!!!
oi eu xamo me ruben o a mia char chama se crixta tou em lvl 25 em athenas e tenho guild portuguesa se kiseres e xo me prokurares
 
boas sou jogar de silkroad neste caso na guild Dream do tibet como estao presentes a guild legiao pt
tnhu um full str lvl 30 glavie chamado ZeppY
tb tnhu nos tugas gods no msm server um full str dagger lvl 14
o tibet e um bom server pa jogar se querem ajuda e muitos tugas e ja sabem guild search for Dream
 
Boas pexoal!! tou a ver ke sou o unico que jogo no serv Mars se mais alguem jogar avise
meu nick: Bladdark
lvl:23
n th guild .... se alguem tb jogar neste serv me dg algo o mais rapido possivel....:):002:
 
Eu até ia jogar isso.
Há uns meses saquei o jogo e tal, e pensei para os meus botões, EPAH UM JOGO MMPORG Á PALA? FIXE.
Instalo, entro, crio conta, e chego a parte de conectar aos servidores e aí estourou tudo. Tinha o jogo instalado durante 1 mês e nunca consegui entrar num pkp de 1 sv.
Joga outra coisa pah.
 
Back
Topo