Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

.:SP:.

What is folding?
Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

Depois de ter revelado durante a E3 2007 que iria passar a apoiar exclusivamente a PlayStation 3, no que toca a consolas, a NCsoft voltou a dar ontem um voto de confiança à máquina da Sony. Geoff Heath, presidente da NCsoft Europe, disse mesmo que a longo prazo os jogadores vão trocar o PC pela PlayStation 3.



"Acho que há uma diferença entre os jogadores de PC e das consolas, mas também existem pontos em comum", revelou Heath. "A nossa visão a longo prazo é que as pessoas que tradicionalmente só jogam PC vão começar a transitar para a PS3. Quando estas descobrirem o que a PS3 faz, acho que a transição vai ser cada vez maior", declarou o homem da NCsoft.

Quanto aos jogos que a NCsoft quer levar para a PS3, o problema está mesmo na selecção. "O nosso problema, e que é um bom problema, é que temos muitos jogos. Acho que temos cerca de nove MMO e outros 20 MMO gratuitos em desenvolvimento. Não podemos colocar todos na PS3. O ideal seria escolher uns três ou quatro. Estamos a escolher com a Sony quais os melhores. Alguns dos nossos jogos também seriam bons para a PSP"… disse ainda Geoff Heath.

Fonte: MyGames
 
Então uma companhia que assinou um contrato de exclusividade com um fabricante duma certa consola declara que o mundo inteiro vai adoptar essa mesma consola e há gente que leva isso a sério? Onde é que está o vosso espírito crítico? Seria de esperar que os tipos dissessem outra coisa?
 
eu na geração passada também jogava no PC pois nenhuma das antigas consolas me impressionava face ao PC que tinha...
mas agora com a PS3 a história é outra... as capacidades da consola são impressionantes e para ter um PC a par da qualidade da PS3 tinha de estar sempre a actualiza-lo e isso torna-se insustentável...
assim, juntei o útil ao agradável e comprei uma PS3, tendo garantido jogos de topo durante pelo menos uns 5 anos, e escuso de estar a actualizar o PC que sai caríssimo e ainda estar a dar dinheiro aos chulos da M$ com os jogos, etc...
 
Deixei o pc á 2anos....torna-se instuntentavel ter um pc sempre topo da gama....agora é só consolas...já tenho a X360....xbox....ps2...ps3....psp.....ds.....enfim podesse dizer que adoro as consolas pela razao de nao termos de instalar nada e de nao ter de tar a ver os reequisitos sempre que compra-mos 1jogo.....nas consolas é só ver umas reviews....videos gameplay e comprar sabes-se que vai dar de certeza.....
O futuro dos videojogos está nas consolas e nao no pc......o pc nao e ''all user friendly'' e as consolas são!!!!!
 
eu na geração passada também jogava no PC pois nenhuma das antigas consolas me impressionava face ao PC que tinha...
mas agora com a PS3 a história é outra... as capacidades da consola são impressionantes e para ter um PC a par da qualidade da PS3 tinha de estar sempre a actualiza-lo e isso torna-se insustentável...
Ah... Então como para teres um computador com "a qualidade" da PS3 tu tinhas de gastar dinheiro no computador, tu optaste por gastar esse dinheiro numa PS3. Uma PS3 custa perto dos 400€...

Sim senhor. Faz sentido. Muito bem pensado.
assim, juntei o útil ao agradável e comprei uma PS3, tendo garantido jogos de topo durante pelo menos uns 5 anos,
Os jogos para windows são raros.

e escuso de estar a actualizar o PC que sai caríssimo e ainda estar a dar dinheiro aos chulos da M$ com os jogos, etc...
Pois. Evitaste actualizar o PC ao comprar uma consola de perto de 400€. Evitas "dar dinheiro aos chulos da M$ com os jogos" comprando jogos a outros.

Realmente é uma série de raciocínios simplesmente brilhantes.
 
Deixei o pc á 2anos....torna-se instuntentavel ter um pc sempre topo da gama....agora é só consolas...já tenho a X360....xbox....ps2...ps3....psp.....ds.....
Realmente foi uma boa opção. Actualizar o computador era insustentável e por isso em dois anos compraste uma meia dúzia de consolas diferentes onde provavelmente gastste o equivalente a um ou dois computadores novos topo de gama, com a vantagem de não poderes usar os jogos entre as consolas. Simplesmente genial.

enfim podesse dizer que adoro as consolas pela razao de nao termos de instalar nada e de nao ter de tar a ver os reequisitos sempre que compra-mos 1jogo.....
...excepto quando tens uma PS1 e queres jogar aquele jogo lançado para PS2 ou quando gastas as centenas de euros numa PS2 e queres jogar aquele jogo para PS3... Não tens de comprar absolutamente nada. Genial.

nas consolas é só ver umas reviews....videos gameplay e comprar sabes-se que vai dar de certeza.....
O futuro dos videojogos está nas consolas e nao no pc......o pc nao e ''all user friendly'' e as consolas são!!!!!
Pois... O futuro dos jogos está nas consolas, desde que as primeiras foram lançadas lá nos anos 70 e tal. Toda a gente anda a abandonar o PC para jogar em consolas desde que o primeiro IBM PC foi lançado em 1981. Essa tendência tem sido mantida nestes últimos 30 anos e ainda nos dias de hoje, quando o PC+Windows é a principal plataforma de jogos, os dias do PC continuam a ser contados.

Mas uma coisa é certa. É perfeitamente natural que alguém capaz de pensamentos profundos como "é melhor queimar uns milhares de euros em consolas em 2 anos do que comprar uma placa gráfica" considere que as consolas são o futuro.
 
Eu cá fico no PC. Nunca vou abandonar o rato/teclado. Mas vou acompanhando as consolas.
True.
Eu acompanha as consolas até à ps2.
Desde que vi o preço da ps2 (comprei no dia de lançamento em portugal) jurei para mim mesmo, se ouver ps3 não compro.
Epah 350€ Dá para um q6600 e uma 8600gt fatal1ty.
 
Epah 350€ Dá para um q6600 e uma 8600gt fatal1ty.

e para mim já chega para os gastos!
Consola? nah.. tenho PC para mil e uma coisa.. já fui mais jogador do que sou agora.. talvez um dia mais tarde compre uma consola.. mas a PS3 não deverá ser..

mas não será por isso que irei trocar o PC pela PS3..

Para mim o Rato e teclado são sagrados...
 
2 razoes pela qual eu nao mudo para a ps3: nao ha mais ps3 k consiga ler os cds de todas as consolas anteriores, enquanto k por exemplo jogos para o windows 95 da no xp (em teoria... mas nao sao todos) e depois, apontar com joystick? so nos vossos sonhos
 
Eu tinha um PC em que jogava e transformei o mesmo num media-center, tenho um portátil para trabalhar e para estar na net e afins. Comprei a PS3 para jogar e não estou nada arrependido, é uma excelente máquina.
 
Mas se pensares 400 ou 500 dá para um GRANDE upgrade ao pc.
Pah um q6600 , Ati HD3870 ou uma 8800gts, 2GBRAM e uma Board, tá a andar.
 
Back
Topo