Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

Eu estou de acordo com o que foi dito, eu sou um desses utilizadores que deixou o PC (jogo wow na altura) para a PS3, agora venha o teclado e rato para os FPS's mas enquanto não dá jogo mesmo com o controlador da PS3 :). O problema que se tem hoje em dia é que todos os anos temos de largar uma nota preta para actualizar os PC's, para podermos jogar. Por mim falo ando sempre a actualizar gráfica... O PC que tenho de momento está porreiro para trabalhar, para jogos jogo na PS3 e chega.
 
NUNCA NA VIDA VOU DEIXAR O PC...pc rulez!!! e ligado a um full hd kal ps3 kal xbox!!! mas tenho uma ps3 pronta para os futuros jogos k vao sair ...mgs4 ui.
 
Eu já fiz o caminho inverso...deixei praticamente de jogar no pc (excepto wow claro lol) e joguei durante ano e meio na x360 e Wii agora voltei para o pc e a única coisa que me assusta/entristece é a aposta cada vez mais fraca (sei que há muitas razões para isso pirataria etc etc) que as editoras fazem na plataforma pc. De qualquer das formas posso afirmar que mesmo assim esta última geração das consolas não substitui para mim um pc de média alta/alta gama. É claro que estou ciente de todas as vantagens/desvantagens amplamente mencionadas no desenrolar desta thread tais como o factor user friendly das consolas que também me agrada e muito, e o custo dos constantes upgrades que se tem de fazer para manter o pc up to date de modo a poder jogar as últimas novidades.
Correndo o risco de parecer que me estou a contrariar :lol: tenciono no entanto experimentar a PS3 mas só se finalmente houver jogos que o justifiquem ( para mim ) ou se na altura em que comprar a mesma for ainda o leitor Blue-Ray mais em conta e compatível com as especificações mais recentes do formato Blue-Ray :P.
Por agora jogo Wii e PC ...sim porque a Wii é diferente !!!!:002:
 
Back
Topo