Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

É por isso que o meu pc com 4 anos com uma G4 Ti 4200 agp 8x ainda joga o Source e o Doom3.
E a gráfica tem mais um bocado de tempo que o pc. E cheguei a jogar os mesmos jogos com a G3 Ti 200.
 
conheço dois casos de amigos meus q deixaram de usar o PC para a PS3!! Eu nunca conseguiria deixar o pc, pois FPS's lover como sou estava tramado! Mas tb é verdade q c\ as funcionalidades da PS3 estarem cada vez a aumentarem mais como a reprodução de divx por exemplo está-me a fazer c\ q use menos o PC!!

Mas julgo q quem usa muito o pc nunca vai transitar assim para uma consola!!

cumps.
 
Epah warhawk qual que?
CS ou não. Já o quake3 na ps2 foi o fracasso que foi.
Se comprar é mesmo pelos rpgs. Fanático FF. *
Warhawk mais parecido com warrock, mas tem umas semelhancas a CS ! Tambem adoro cs (3 aninhos a jogar :-D) e FF tambem !
MAs já que tenho PS3 e PC aproveito os dois
 
Isto e uma treta. Nunca ira acontecer simplesmente porque ha exclusividades em todos os suportes, ponto final. E nao venham com tretas a dizer que o PC fica mais barato porque se quiserem jogar em resolucao igual ou superior a da PS3/Xbox360 com jogos actuais e dos procimos 5 anos, nao o vao poder fazer com framerate decente simplesmente com placas media gama do tipo 8600 series.

Eu continuo a pensar que as consolas e fps nao e boa mistura. Nao queiram comparar a precisao de um joystick a um rato com um pano de 50x50cm (por exemplo). OS FPS da xbox360 ? jogo os no PC, ahahah..



Comprar uma consola e o melhor investimento, pois estao assegurados de poder jogar durante 5-7 anos jogos recentes com fluidez e com altas resolucoes. (gastar 350 euros em 5-7 anos ? viva.)
 
Última edição:
É por isso que o meu pc com 4 anos com uma G4 Ti 4200 agp 8x ainda joga o Source e o Doom3.
Que bom exemplo....consegues jogar algo que saiu há anos, provavelmente na mesma altura em que saiu a placa....so what?

Realmente foi uma boa opção. Actualizar o computador era insustentável e por isso em dois anos compraste uma meia dúzia de consolas diferentes onde provavelmente gastaste o equivalente a um ou dois computadores novos topo de gama, com a vantagem de não poderes usar os jogos entre as consolas. Simplesmente genial.

Em primeiro lugar o upgrade ao computador dura-te 2/3 anos enquanto que a consola 5/6. Depois somando as consolas todas que tenho (300 x360 + 500 ps3 + 250 Wii ) gastei 1050 o que é menos que me custou o PC onde estou a escrever esta mensagens. O computador tem pouco menos de 2 anos e nem pensar que corro os jogos modernos como deve ser. E a maior vantagem delas todas....com o PC ficas acesso ao catalogo de jogos PC! Com as três consolas fico com acesso ao catalogo de três consolas que é bastante superior (para o meu gosto) ao do PC....Genial de facto.
 
Última edição:
Ah... Então como para teres um computador com "a qualidade" da PS3 tu tinhas de gastar dinheiro no computador, tu optaste por gastar esse dinheiro numa PS3. Uma PS3 custa perto dos 400€...

Sim senhor. Faz sentido. Muito bem pensado.

Os jogos para windows são raros.


Pois. Evitaste actualizar o PC ao comprar uma consola de perto de 400€. Evitas "dar dinheiro aos chulos da M$ com os jogos" comprando jogos a outros.

Realmente é uma série de raciocínios simplesmente brilhantes.




Obvio que não entendeste nada do que o user disse .

Com 400 euros compra-se uma consola e fica-se anos sem qualquer actualização .. vê o caso da ps2 uma consola lançada á 6 anos e ainda saem jogos fantásticos ao nivel de muitos actuais seja em termos gráficos seja em termos de jogabilidade .

Num pc gastavas 400 euros agora e para o ano gastavas quase outro tanto no outro seguinte irias ter de gastar mais para poderes correr os jogos mais actuais ... se não investisses ficavas pelo caminho .

Numa consola ninguem fica pelo caminho ... pois é uma máquina com tecnologia mais comprimida e uma vida ou tempo comercial mais dilatada .

E agora nestes tempos ainda se torna mais vantajoso adquirir consolas do que pc .. devido ás actualizações numa consola basta de vez em quando sair um novo firmware ... num pc não bastam upgrades de software tem que se fazer tambem de hardware .

Coisa que numa consola como é um sistema fechado .. apenas se gasta dinheiro em jogos .

Faz as contas e diz lá quanto terias de gastar para conseguires jogar todos os jogos que vão saindo .... de certeza que muito mais de 400 euros .. quantas consolas compravas com esse dinheiro .?!
 
A consola tem uma longevidade de 6/7 anos, essa placa dura no máximo 2 anos, além que o mercado de jogos para PC ultimamente tem andado muito fraco.

Fia-te na virgem, qual foi a consola que durou 7 anos? espera ai, conseguiste estar no Japão para poder aproveitar esses 7 anos? Apartir do momento em que saiu uma consola melhor essa consola não deixou de estar desactualizada... e As avarias, nunca te avariou e tives-te que comprar outra?

Essas contas da longevidade estão muito mal feitas. Daqui a uns 3 anos sai uma nova Xbox e lá se foi a longevidade das consolas pelo cano abaixo
 
Hahaha tens muita piada.
Faz pesquisa sobre essa placa e diz-me depois qualquer coisa.


Não é preciso ser perito para saber que num jogo que sair hoje já suplanta as especificações de uma placa de ontem ... pelo que percebi a tua já é de á um mês atrás .

Coisa que nunca aconteceu nem acontecerá numa consola .

Os jogos são feitos para uma placa especifica e imutável .. é dinheiro em caixa para os users .
 
Não é preciso ser perito para saber que num jogo que sair hoje já suplanta as especificações de uma placa de ontem ... pelo que percebi a tua já é de á um mês atrás .

Coisa que nunca aconteceu nem acontecerá numa consola .

Os jogos são feitos para uma placa especifica e imutável .. é dinheiro em caixa para os users .
Certíssimo. Não podia estar mais de acordo contigo.
 
Fia-te na virgem, qual foi a consola que durou 7 anos? espera ai, conseguiste estar no Japão para poder aproveitar esses 7 anos? Apartir do momento em que saiu uma consola melhor essa consola não deixou de estar desactualizada... e As avarias, nunca te avariou e tives-te que comprar outra?

Essas contas da longevidade estão muito mal feitas. Daqui a uns 3 anos sai uma nova Xbox e lá se foi a longevidade das consolas pelo cano abaixo


Mesmo que dure 4 anos, com 400 euros não compro um PC de jeito, há placas gráficas mais caras de que uma consola.
 
Mesmo que dure 4 anos, com 400 euros não compro um PC de jeito, há placas gráficas mais caras de que uma consola.

Pois não, ams juntas-lhe mais 100 euros e já compras uma coisa boa.

As consolas são cade vez mais computadores.Reparem há por ai já, ps3 com 40 gigas, 20 gigas, 80 gigas, umas não tem leitor de cartoes, outras têm RC, Xbox 360 com disco de 20, outro de 120, uma tem saida HDMI. Isto é pouco, mas o que se esta a passar é que as consolas estão a tornar-se computadores.

Isoo da actualização é uma treta, pois daqui a um ano as ps3 e xbox 360 não conseguem acompanhar o grafismo do PC( "é isto que faz gastar muito dinehiro no pc"), e não vejo o pessoal a dizer que o grafismo está gasto. Quando saiu o God of War 1, Halo2 e Metroid Prime 2 no pc já havia Far Cry, Doom3, Half-Life2 jogos com um grafismo excelente que não conseguiam encontrar em nenhuma outra consola da altura, e isto foi quando?? 2 anos depois do lançamento da xbox, se não me engano.
 
Pois não, ams juntas-lhe mais 100 euros e já compras uma coisa boa.

As consolas são cade vez mais computadores.Reparem há por ai já, ps3 com 40 gigas, 20 gigas, 80 gigas, umas não tem leitor de cartoes, outras têm RC, Xbox 360 com disco de 20, outro de 120, uma tem saida HDMI. Isto é pouco, mas o que se esta a passar é que as consolas estão a tornar-se computadores.

Isoo da actualização é uma treta, pois daqui a um ano as ps3 e xbox 360 não conseguem acompanhar o grafismo do PC( "é isto que faz gastar muito dinehiro no pc"), e não vejo o pessoal a dizer que o grafismo está gasto. Quando saiu o God of War 1, Halo2 e Metroid Prime 2 no pc já havia Far Cry, Doom3, Half-Life2 jogos com um grafismo excelente que não conseguiam encontrar em nenhuma outra consola da altura, e isto foi quando?? 2 anos depois do lançamento da xbox, se não me engano.

Mesmo assim eu prefiro uma consola, durante o tempo que está no mercado não há problemas com os jogos, sempre que sai um, a máquina aguenta.
Com o PC estão sempre a sair mas eu como não estou para estar a fazer actualizações, já não aguento com os jogos recentes.
Para min compensa mais uma consola.
Isto depende dos gostos e dos casos, não entrem em guerra há e tal isto e melhor que o teu.. Não, para um caso o PC é melhor, para outros uma consola é melhor.
 
Há sempre muito para falar neste assunto! Há uns anos quando o meu pc daquele tempo começou a ficar para o velhote, adquiri uma PS2, até aqui tudo bem! O pior foi depois, dinheiro para os jogos! Os mais recentes titulos a 70€! Eu andava a ficar mais pobre! Andei na vida de PS2 durante uns 3 anos até que já não deu mais! A fortuna gasta em jogos punha-me a pensar, que será que vale a pena gastar tanto dinheiro num simples jogo, bem eu sempre achei e acho que sim até agora mas parei de jogar o que quer que fosse!
No meu ponto de vista acho que o pc vai ter sempre os seus piratas, (Hum... Desclpem! Os seus fans!), Sim porque no pc o software de jogos é o mais facil de piratear, até agora ainda não saiu nada de relevante para hackear a PS3, e as bolsas mais leves optam sempre pelo pc, ora vejam bem entre comprar uma PS3 e 50 jogos e comprar um bom PC e "sacar" 50 jogos, penso que o caminho que vai ser mais barato para as nossas bolsas vai ser adquirir um PC! Logo eu não procuro a pirataria e não sou rico, simples, não jogo!

O PC vai ter sempre a sua vasta gama de jogadores, embora as compras de jogos de pc possam baixar...

Cumps
 
Mesmo assim eu prefiro uma consola, durante o tempo que está no mercado não há problemas com os jogos, sempre que sai um, a máquina aguenta.
Com o PC estão sempre a sair mas eu como não estou para estar a fazer actualizações, já não aguento com os jogos recentes.
Para min compensa mais uma consola.
Isto depende dos gostos e dos casos, não entrem em guerra há e tal isto e melhor que o teu.. Não, para um caso o PC é melhor, para outros uma consola é melhor.

Sim, não vamos entrar em guerrinhas por causa disso, cada um tem muma coisa que gosta mais. Ate porque ha jogos mais consoleiros, e as pessoas gostam desse tipo de jogos.

Agora essa da desactualização por causa dos graficos é que não entendo.
 
Back
Topo