Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

podes sacar a vontade, passado 2 anos já não aguentas é os jogos que andas a sacar

Agora essa da desactualização por causa dos graficos é que não entendo.

Vou dar um exemplo:
Eu tenho este PC há uns 4 anos, e era muito bom, mas agora já tenho de jogar os jogos no mínimo, porque não ando a gastar dinheiro em actualizações.
 
Há sempre muito para falar neste assunto! Há uns anos quando o meu pc daquele tempo começou a ficar para o velhote, adquiri uma PS2, até aqui tudo bem! O pior foi depois, dinheiro para os jogos! Os mais recentes titulos a 70€! Eu andava a ficar mais pobre! Andei na vida de PS2 durante uns 3 anos até que já não deu mais! A fortuna gasta em jogos punha-me a pensar, que será que vale a pena gastar tanto dinheiro num simples jogo, bem eu sempre achei e acho que sim até agora mas parei de jogar o que quer que fosse!
No meu ponto de vista acho que o pc vai ter sempre os seus piratas, (Hum... Desclpem! Os seus fans!), Sim porque no pc o software de jogos é o mais facil de piratear, até agora ainda não saiu nada de relevante para hackear a PS3, e as bolsas mais leves optam sempre pelo pc, ora vejam bem entre comprar uma PS3 e 50 jogos e comprar um bom PC e "sacar" 50 jogos, penso que o caminho que vai ser mais barato para as nossas bolsas vai ser adquirir um PC! Logo eu não procuro a pirataria e não sou rico, simples, não jogo!

O PC vai ter sempre a sua vasta gama de jogadores, embora as compras de jogos de pc possam baixar...

Cumps

São opções, em termos de pirataria o PC rula, muito mais fácil.
O problema é que as produtoras de jogos estão a virar-se cada vez mais para as consolas e a colocar de parte o PC, 2007 foi ano negro em termos de jogos para o PC, comparando com o que as consolas tem para oferecer.
 
São opções, em termos de pirataria o PC rula, muito mais fácil.
O problema é que as produtoras de jogos estão a virar-se cada vez mais para as consolas e a colocar de parte o PC, 2007 foi ano negro em termos de jogos para o PC, comparando com o que as consolas tem para oferecer.

Olha que não acho muito isso!
Sempre teve:
- Call of Duty 4: Modern Warfare
- Crysis
- Bioshock
...

Sim muito poucos, mas o pc ainda vai tendo um punhado de titulos que salva o ano

Cumps
 
podes sacar a vontade, passado 2 anos já não aguentas é os jogos que andas a sacar



Vou dar um exemplo:
Eu tenho este PC há uns 4 anos, e era muito bom, mas agora já tenho de jogar os jogos no mínimo, porque não ando a gastar dinheiro em actualizações.

Sim eu sei, mas consegues corre-lo no minimo bem, sem afectar a jogabilidade?

Eu corro o Crysis no minimo no meu pc, e continua a ter um bom grafismo e a sua excelente jogabilidade.

Recorrer há pirataria?? Já fiz isso agora não! Gosto de ter a caixinha. E nas lojas inglesas compram jogos PC por menos de 30 euros( novidades, ex: Orange Box) já com ports! Acho um excelente preço!
http://www.game.co.uk/PC/Action/FirstPersonShooter/~r331494/Half-Life-2-The-Orange-Box/

Acabas por poupar nos jogos!
 
Não mudo simplesmente porque sou 100% dependente de rato e teclado para jogar FPS's (quase não jogo mais nada) e juntando o componente de jogo online que é superior num PC chego à conclusão que vou esperar pela próxima geração de consolas para ver as vantagens que me trazem.
 
off-topic bate

Cambada de ladrões!...

Há povo a dizer que não saiu nada de jeito?!? A culpa é de quem rouba... Se comprassem os jogos, já havia mais software houses a tentar fazer jogos para o pc.

Com este tipo de mentalidade ninguém ganha! É povo a piratear software, eh povo a fugir aos impostos, a xular o vizinho, o patrão, o colega e o amigo se for preciso. E no fim ainda se acham uns heróis.

Depois, como em tudo, o país é uma maravilha, em Espanha é que se está bem, lá fora é que é bom... E dass, não jogos de jeito para "sacar" (roubar).

Cambada de parasitas

:offtopic:
 
A consola tem uma longevidade de 6/7 anos, essa placa dura no máximo 2 anos, além que o mercado de jogos para PC ultimamente tem andado muito fraco.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
hhahahahahaahhaaha


ai meu deus! Já estou a chorar de rir !

cum caralh*, mas vivemos todos no mesmo planeta?
o bunzinni ja disse praticamente tudo, e para os que ainda não perceberam, esta notícia é desta editora a sabujar-se à Sony depois de ter assinado um contrato de exclusividade. Pel'amor de deus...
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
hhahahahahaahhaaha


ai meu deus! Já estou a chorar de rir !

cum caralh*, mas vivemos todos no mesmo planeta?
o bunzinni ja disse praticamente tudo, e para os que ainda não perceberam, esta notícia é desta editora a sabujar-se à Sony depois de ter assinado um contrato de exclusividade. Pel'amor de deus...

ri-te ri-te...quando as editoras deixarem de fazer jogos para PC depois choram...:x2:

A Midway (UT3) e a EA (Crysis) já tocaram o sinal de alarme. :biglaugh:
 
essa dos fps, é uma questão de hábito, eu sempre jogeui fps em pc, agora com o cod4 passei pa ps3, e sinceramente vai dar ao mesmo, não se consegue fazer mira tão facilmente? tb os outros não, é tudo relativo.
 
estou a pensar adquirir o COD 4 mas realmente a historia de jogar fps na consola faz-me confusao.. vou-me aventurar espero nao arrepender..

Ja agora meto a questao.. como funciona servers na PS3? è criado por users? e isso nao causa lag? ou existe outra maneira?
 
UT3 já vem com suporte rato/teclado, pode ser que as editoras apostem mais em tal "feature".

Isso sim é que era, quem quiser jogar com comando força, quem quiser rato e teclado é ir as Options / Controller e mudar para Keyboard/Mouse, e cuidado, tem de ter o mesmo estilo de sensibilade que há no PC, não é para ter rato com delays e coisas do genero.
 
humm...
Trocar o pc por a ps3, n me pareçe.
Sempre gostei mais do rato e teclado do que um comando.
fps pc.
tenho q admitir que a ps3 tem uns excelentes graficos e para ter uns graficos iguais num pc tenho q investir bastante dinheiro numa grafica mas mesmo assim n mudo. :)
 
Realmente foi uma boa opção. Actualizar o computador era insustentável e por isso em dois anos compraste uma meia dúzia de consolas diferentes onde provavelmente gastste o equivalente a um ou dois computadores novos topo de gama, com a vantagem de não poderes usar os jogos entre as consolas. Simplesmente genial.

Do I hear a PWND?!

Agora mais on-topic, concordo que o mercado está a sofrer uma transição para as consolas.
Dizer que isso é exclusivo à Sony PS3 é assim palermice pegada a mais, dizer que as produtoras estão a converter-se para as consolas next-gen, sim, apoio, agora restringir isso a uma consola, logo a PS3? É idiotice...
 
Se os jogos de PC continuarem com os nº de vendas maravilha q se vê, onde só SIMS e WOW vendem consistentemente e todos os outros jogos, independentemente da sua qualidade, estão sujeitos a serem flops em vendas e $ facturados, vamos ver o q acontecerá, se as editoras ainda darão prioridade à plataforma, aliás cada vez menos o fazem, pq será?...

1º Factura-se é no mercado de consolas (q está em constante crescimento), salvo uma excepção ou outra, ao contrário do do PC (q ter um em casa n é sinónimo de plataforma para jogos) e a pirataria trata do resto...

2º É bem mais fácil e atinge-se melhores resultados desenvolver algo para um hardware fixo, do q para um PC em q cada um tem o seu CPU, GPU e RAM...

Como já foi dito, o Crysis e o UT3 são disso 2 bons exemplos, nem está em causa a qualidade de ambos, mas sim outros factores com q fazem com q as as vendas fiquem longe do esperado pelas editoras...

A pirataria explica algumas coisas, mas tb n é desculpa para tudo, a 360 tb a tem e no entando vende jogos da maneira q se vê...

Outro pormenor q alguns se esquecem é q a diferença e evolução entre um PC e Xbox/PS2 era bem maior do q aquela q teremos entre um PC e uma 360/PS3 nesta geração, pelo menos é no q eu acredito...quantos jogos saídos em PC fazem uso actualmente de dual-cores?...a maioria limita-se a esperar por ter a melhor gráfica q o € pode comprar e pronto.

Cada vez mais jogadores de PC passarão para consolas (e n só PS3, já parece conversa da Playstationlandia), acima de tudo pq o mercado o está a ditar e a plataforma tende cada vez mais a ser um nicho de mercado...
 
Esta geração de consolas é diferente das anteriores, o uso da Internet é mais sonante e estável, a quantidade de jogos a oferecer um suporte Multiplayer decente e, especialmente, divertido está a aumentar, já não é algo "raro" e limitado mas, sim, já começam a sair mais jogos dedicados a essa vertente.

O uso de um output HD também é outra coisa que já se equivale a um PC, uma grande diferença "antiga" era o óbvio espaço de qualidade em termos da resolução da imagem, enquanto tínhamos os jogos a correr a 320x240 (ah, o Tomb Raider na Sega Saturn a correr a 15fps...) e, só depois, a 640x480 e só uns quantos é que atingiam os 800x600, isto nos televisores que o suportavam, no entanto, já os PC, desde as Voodoo 2, que "operavam" a resoluções de 1024x768+.

Actualmente acontece o contrário, encontramos uma maior qualidade de imagem em televisores HD com as ditas next-gen ligadas a eles, é uma questão de, tanto a PS3 como a Xbox 360, oferecerem um suporte nativo ao combo rato+consola para a transição ser completa.

Agora "vão passar para a PS3" não, especialmente vindo de uma empresa que ainda tem que aprender a fazer jogos decentes...
 
ri-te ri-te...quando as editoras deixarem de fazer jogos para PC depois choram...:x2:

A Midway (UT3) e a EA (Crysis) já tocaram o sinal de alarme. :biglaugh:
Sim sim, quem? onde? As produtoras deixarem de fazer jogos para pc??
:rrotflm:
Eu cá não troco o meu pc por nada!
Sim, estou a pensar comprar a xbox mas isso não vai alterar nada.
E não estou para gastar 70 euros em jogos para estas consolas.
Podeis dizer o que quiser, mas as consolas nunca ultrapassaram os pc's.
Cump's
 
Back
Topo