Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

Eu tb trokei o pc pela ps3.....

Smp gostei e adorei fps, e como tal, smp fui amante do pc, mas comecei a fazer contas, dakilo k iria gastar num upgrade ..... dpois pensei e po ano? qd kiser jogar aos jogos novos k onde sair na altura.... Tenho k gastar outravex 400€ ? e daki a 2 anos?

Assim preferi meter-me na ps3, e tenho um investimento para alguns anos... sem me xatear....

e qt aos fps no comando, realmente não é a msm coisa... abencoado rato, mas com o tempo um gajo habitua-se e joga fix.
 
Eu só tenho um pc para jogar o Football Manager e para fazer trabalhos. De resto não ligo ao pc e só jogo ps3. Se os pc's tivessem uma maior longevidade, talvez arriscasse fazer um upgrade, mas como o mercado está....nem pensar.
 
Eu na minha opinião,são coisas destintas.
É obvio que as consolas têm uma vasta gama de jogos,muito mais que o pc mas isso não é só de agora.
Estamos a falar de sistemas completamente diferentes,e uma coisa não substitui a outra.
Não temos o Microsoft Office numa consola,Adobe Reader,Nero etc...
Eu tenho um PC muito recente com media center que com monitor e tudo custou 1300€,e não estou nada arrependido de ter dado o dinheiro que dei por ele.
Mas quando puder vou comprar uma PS3 (pode ser que me calhe uma na 6ª-feira que faço anos eh eh eh),pois a PS3 tem para começar um excelente leitor de Blue-Ray,e outras funcionalidades que o PC não tem,para além do mais jogos como o Sing Star,e de certeza que também vai sair o Buzz,que são excelentes jogos de familia que para PC não há.

Agora isso que os jogadores de PC vão mudar para PS3 é muito subjectivo,vai dos gostos de cada um.
Isto é só a minha opinião.

Um Excelente Ano de 2008 para todos.
Cumps
 
Eu na minha opinião,são coisas destintas.
É obvio que as consolas têm uma vasta gama de jogos,muito mais que o pc mas isso não é só de agora.
Estamos a falar de sistemas completamente diferentes,e uma coisa não substitui a outra.
Não temos o Microsoft Office numa consola,Adobe Reader,Nero etc...
Eu tenho um PC muito recente com media center que com monitor e tudo custou 1300€,e não estou nada arrependido de ter dado o dinheiro que dei por ele.
Mas quando puder vou comprar uma PS3 (pode ser que me calhe uma na 6ª-feira que faço anos eh eh eh),pois a PS3 tem para começar um excelente leitor de Blue-Ray,e outras funcionalidades que o PC não tem,para além do mais jogos como o Sing Star,e de certeza que também vai sair o Buzz,que são excelentes jogos de familia que para PC não há.

Agora isso que os jogadores de PC vão mudar para PS3 é muito subjectivo,vai dos gostos de cada um.
Isto é só a minha opinião.

Um Excelente Ano de 2008 para todos.
Cumps

Sim mas penso que tendo uma consola não temos de andar a mudar isto e aquilo como nos computadores. São gostos..

CumpS
 
os únicos géneros que jogo no pc são FPS e estratégia, que são os jogos que precisam do rato para os jogar como deve de ser como a ps3 não tem rato ...não vou passar para lado nenhum fico aqui com o meu pc a dar uns tirinhos e a mandar os soldados destruirem mais umas aldeias
 
Trocar o PC pela PS3?! lol

A PS3, actualmente, seria a minha última opção a nível de consolas, aliás, nem seria opção, e nenhuma das 3 consolas actuais consegue substituir o PC.

Quanto á longevidade que falam, estou com um PC bem antigo (2 anos) e ainda jogo Crysis na boa. Além disso, o dinheiro que poupa-se em jogos, dá para fazer bons upgrades de meio em meio ano (sim, não é preciso gastar 500€/mês para jogar os últimos titulos, ao contrário do que alguns "iluminados" dizem).

Outra coisa, onde é que um PC com gamepad ligado é pior que uma consola para jogar PES, e outros jogos que teimam em dizer que são só para consolas?! O mesmo é válido para uma consola, onde é que uma com um interface teclado/rato é pior que um PC para jogar FPS?!

Não há géneros de jogos melhores em consolas, pois o PC possui os mesmos interfaces válidos para os mesmos (menos o Wiimote/Nonchuck). O contrário não posso dizer porque o Teclado/Rato não pode ser usado em todos os jogos das consolas.

Em relação á pirataria, isso não é exclusivo do PC, aliás, basta agarrar na PS2, uma consola com um sucesso marcante e notar que em 10 consolas, 7 estão a correr jogos copiados. Não foi por isto que ela não deixou de receber os melhores títulos da sua geração.

Só para terminar o meu longo comentário, as pessoas que vêm sempre com a conversa "Para o ano é que é", "Quando sairem os exclusivos", etc, em relação á PS3, fazem-me lembrar um tipo que queria bater num tio meu. Todos os dias fazia uma espera no portão da escola ao meu tio (que tem a minha idade) juntamente com os seus amigos, e todos os dias dizia a mesma coisa "Amanhã não te safas!"... Curiosamente, nunca andaram á pancada e até ficaram amigos.

P.S: Yorda9, deu para compreender a tua ideia, só falhaste num exemplo, pois existe o Singstar para PC.
 
Última edição:
Trocar o PC pela PS3?! lol

A PS3, actualmente, seria a minha última opção a nível de consolas, aliás, nem seria opção, e nenhuma das 3 consolas actuais consegue substituir o PC.

Quanto á longevidade que falam, estou com um PC bem antigo (2 anos) e ainda jogo Crysis na boa. Além disso, o dinheiro que poupa-se em jogos, dá para fazer bons upgrades de meio em meio ano (sim, não é preciso gastar 500€/mês para jogar os últimos titulos, ao contrário do que alguns "iluminados" dizem).

Outra coisa, onde é que um PC com gamepad ligado é pior que uma consola para jogar PES, e outros jogos que teimam em dizer que são só para consolas?! O mesmo é válido para uma consola, onde é que uma com um interface teclado/rato é pior que um PC para jogar FPS?!

Não há géneros de jogos melhores em consolas, pois o PC possui os mesmos interfaces válidos para os mesmos (menos o Wiimote/Nonchuck). O contrário não posso dizer porque o Teclado/Rato não pode ser usado em todos os jogos das consolas.

Em relação á pirataria, isso não é exclusivo do PC, aliás, basta agarrar na PS2, uma consola com um sucesso marcante e notar que em 10 consolas, 7 estão a correr jogos copiados. Não foi por isto que ela não deixou de receber os melhores títulos da sua geração.

Só para terminar o meu longo comentário, as pessoas que vêm sempre com a conversa "Para o ano é que é", "Quando sairem os exclusivos", etc, em relação á PS3, fazem-me lembrar um tipo que queria bater num tio meu. Todos os dias fazia uma espera no portão da escola ao meu tio (que tem a minha idade) juntamente com os seus amigos, e todos os dias dizia a mesma coisa "Amanhã não te safas!"... Curiosamente, nunca andaram á pancada e até ficaram amigos.

P.S: Yorda9, deu para compreender a tua ideia, só falhaste num exemplo, pois existe o Singstar para PC.

Pensei que não houvesse,erro meu.:rolleyes:
Obrigado pela rectificação.
Cumps.:cool:
 
era jogador exclusivo de pc, e fui para a gamecube, a wii e a xbox360 (e continuo com o pc a jogar, que é insubstituível. há jogos que não dariam da mesma forma nas consolas). rato e teclado continua a ser a melhor forma de controlo para estratégia, FPS, aventura (gráfica) e mais, só a wii chega a este nível de facilidade. Claro podes habituar-te a usar um comando mas não muda o facto que o rato e teclado é mais acessível.
 
Eu tambem troquei, ja estava farto, sempre que saia um jogo toca de fazer o upgrade para joga-lo mais ou menos, fartei-me.

Vendi tudo, comprei um notebook baratinho para nets e afins e a ps3.

Gosto muito de fps e tambem estava com receio de nao me habituar aos controlos, mas adaptei-me bastante bem e no Uncharted como no Call of Duty fiz alguns headshots

Para ja estou nao me arrependi

Sem mais
Inc.
 
Estive a ler isto desde o inicio e sinceramente concordo que pc é pc e consolas sao consolas..
Estive a um passo de comprar uma ps3 mas na hora h comecei a fazer contas aos € que ia gastar por ano em jogos e cheguei a conclusao que preferia actualixar o pc de 2 em 2 anos ou ate mesmo de ano a ano...Basta fazer contas... cada jogo ronda os 60€ ou seja 720€ por ano pk n me digam que iam jogar 1 jogo durante meses. Para mim nao dava...fora o preço da consola 400€... isto da para montar um bom pc que foi o que fiz.
Jogos para pc é aos molhos e temos sempre a oportunidade de ter grandes jogos exclusivos...STALKER, CRYSIS, HALF LIFE, WORLD IN CONFLICT e outros tantos... ja para n falar da falta de teclas e rato...

Pc forever digam o k disserem será sempre a melhor maquina de jogos...
 
Sou o oposto de muita gente, dantes jogava exclusivamente consolas, depois comecei a jogar aos poucos em PC, hoje em dia ja jogo na maioria em PC e pouco em consolas, so jogo quando faço umas noitadas com amigos e não vejo este panorama a mudar.
 
Eu vou comprar a Ps3 porque vai ter os exclusivos que quero jogar..

E para mim os jogos numa consola faz muito mais sentido [basta que alguns possam ser jogados com rato/teclado]..

O meu pc actual [no my system] comprado à 4 meses e meio não foi muito barato e pus-lhe uma x1950xt [dx9] porque uma DX10 capaz [8800 GTS] custava mais de 300€.. Ainda jogo decentemente qualquer jogo, mas até quando??

Os que dizem que pc's com 3/4 anos ainda jogam.. não se lembram que nesse periodo saem ou DX novos, ou SMD's e que basicamente ou jogam jogos com apenas mais um ano que o pc e aí jogam bem, ou os mais recentes reduzem a 800x600 e sem efeitos visuais activados..
E para mim, um GT4 ou God of War não fica envergonhado graficamente comparado com jogos de pc de há 3 anos.. E esta diferença na nova geração HD vai ser menor..

Daqui a a 6 anos não vai ser necessario baixar a resoluçao HD da PS3..

E quanto ao preço dos jogos.. como trabalho, tenho namorada e tenho o tempo ocupado, diria que no máximo, 6 jogos por ano chegam, e só agora é que terei de dar 70€ por um bom jogo [e só os vou dar pelo GT5 e MGS4] porque daqui a um ano terei bons jogos a um máximo de 30€... Os que referem o preço dos jogos como factor que dá para actualizar um pc [300€ em grafica e RAM's ao fim de 2 anos e sistema completo ao fim de 4] só podem tar a fazer conta de arranjarem jogos pirateados..

Mas quanto ao factor pirataria nos jogos ps3.. a tendencia é aumentar, que a consola ainda é recente..
 
Estive a ler isto desde o inicio e sinceramente concordo que pc é pc e consolas sao consolas..
Estive a um passo de comprar uma ps3 mas na hora h comecei a fazer contas aos € que ia gastar por ano em jogos e cheguei a conclusao que preferia actualixar o pc de 2 em 2 anos ou ate mesmo de ano a ano...Basta fazer contas... cada jogo ronda os 60€ ou seja 720€ por ano pk n me digam que iam jogar 1 jogo durante meses. Para mim nao dava...fora o preço da consola 400€... isto da para montar um bom pc que foi o que fiz.
Jogos para pc é aos molhos e temos sempre a oportunidade de ter grandes jogos exclusivos...STALKER, CRYSIS, HALF LIFE, WORLD IN CONFLICT e outros tantos... ja para n falar da falta de teclas e rato...

Pc forever digam o k disserem será sempre a melhor maquina de jogos...

Já agora nas tuas contas estavas a ter em conta que os jogos PC também custam dinheiro?....
Provavelmente não.....e realmente assim não há maneira da consola ganhar.
 
Back
Topo