Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

Upgrades no PC? Depende do que for jogar.

Consolas? Depende da minha "disponibilidad€".

Isto é como tudo. O único upgrade que penso fazer no meu "potente" PC é à memória. A fonte e as ventoinhas vão para um futuro próximo (mesmo sendo OEM).
De resto, deixo estar como está e está bem.

No que toca a jogos, aproveito as épocas de saldos e compro algo que me deixe interessado. Por vezes aproveito certos "freewares" que andam por aí e pouco mais.

Tenho a DS (para além do PC) e actualmente quase nem compro jogos para ela, ao contrário de outros tempos que me fartei de estoirar dinheiro neles.

No que toca à PS3, compraria se tivesse disponibilidad€ para ela e para os jogos. Além disso, como não tenho interesse em nenhum jogo em particular, e actualmente tenho outras prioridades, nem PS3, nem 360 e nem sequer a Wii.

Gosto de jogar, mas não compro tudo o que aparece à minha frente e tento aproveitar o que tenho.
 
Há gente maluca, não há dúvidas. E a Sony possui grande nr...
Pode ser que alguns jogadores pc passem para consolas mas ps3 ??? grande moral, depois da golpada aquando o lançamento da europa, por ex...
Eu já ponderei comprar 1consola pra jogar, mas como pouco jogo, e praticamente sao 3-4 titulos, 2 deles simulação, não tenho gd escolha senão manter o pc (tb exigem pouco graficamente). Mas pra ps3? no way.
 
Claro que o 'passar de pc para ps3' tem a haver com o facto der empresa empresa dedicada à ps3 a dizê-lo..
Mas, apesar da piratia, as vendas de jogos para pc's nao vao acabar porque um pc para trabalho ou para ir à net todos têm e os que não gostam de jogos o suficiente para investir numa consola mas que gostam de um ou outro jogo de estrategia ou Fps sempre vão comprando..
 
Nah, n me vejo a passar do pc para ps3.
Fps so no pc é que curto, estrategia a mesma cena, e jogos como assassin's creed etc apesar de ser mais pratico numa consola, no pc tb serve, se comprar ps3 será mais devido ao blue ray e depois 1 jogo por ano.
 
PC for ever

Contra a PS3:
1º- PS3 cara.
2º-Gosto mais do rato e teclado para FPS e TPS.
3º- Para se apreciar a qualidade tem que ser ter uma televisao destas modernas.

Contra o PC:
1º- Os PCs para jogos tambem sao caros.
1º- É preciso ter uma boa configuração para jogos exigentes.

A favor a PS3:
1º- Tem uma excelente qualidade de imagem.
2º- Da para jogar On-line.

A favor PC:
1º- Tem rato e teclado.
2º- Funciona para jogos e não só.
3º- Da para jogar On-line.
 
Jogadores PC vão passar para a PS3, diz NCsoft

Depois de ter revelado durante a E3 2007 que iria passar a apoiar exclusivamente a PlayStation 3, no que toca a consolas, a NCsoft voltou a dar ontem um voto de confiança à máquina da Sony. Geoff Heath, presidente da NCsoft Europe, disse mesmo que a longo prazo os jogadores vão trocar o PC pela PlayStation 3.



"Acho que há uma diferença entre os jogadores de PC e das consolas, mas também existem pontos em comum", revelou Heath. "A nossa visão a longo prazo é que as pessoas que tradicionalmente só jogam PC vão começar a transitar para a PS3. Quando estas descobrirem o que a PS3 faz, acho que a transição vai ser cada vez maior", declarou o homem da NCsoft.

Quanto aos jogos que a NCsoft quer levar para a PS3, o problema está mesmo na selecção. "O nosso problema, e que é um bom problema, é que temos muitos jogos. Acho que temos cerca de nove MMO e outros 20 MMO gratuitos em desenvolvimento. Não podemos colocar todos na PS3. O ideal seria escolher uns três ou quatro. Estamos a escolher com a Sony quais os melhores. Alguns dos nossos jogos também seriam bons para a PSP"… disse ainda Geoff Heath.

Fonte: MyGames

Yá, o gajo tem razão, eu já fiz isso.

Troquei o PC por uma Xbox 360 e sinto que foi a escolha mais inteligente pois não só deixei de me preocupar com upgrades como tenho o MELHOR CATÁLOGO DE JOGOS que existe para uma consola.


Oops... ai era da PS3 que ele estava a falar? Não reparei, mas de qualquer forma para ver DVD's já estou servido, eu quero uma consola é para jogar BONS JOGOS. :004:


Fia-te na virgem, qual foi a consola que durou 7 anos? espera ai, conseguiste estar no Japão para poder aproveitar esses 7 anos? Apartir do momento em que saiu uma consola melhor essa consola não deixou de estar desactualizada... e As avarias, nunca te avariou e tives-te que comprar outra?

Essas contas da longevidade estão muito mal feitas. Daqui a uns 3 anos sai uma nova Xbox e lá se foi a longevidade das consolas pelo cano abaixo

A PS2 saiu para o mercado em 2000.

- Em Março de 2000 no Japão
- Em Outubro de 2000 nos EUA
- Em Novembro de 2000 na Europa

Ora pelas minhas contas isso dá MAIS do que 7 anos de longevidade numa consola, que aliás ainda continua à venda em todo o mundo e com bons e melhores jogos que a sua substituta, que só saiu para o mercado em 2006 (Japão e USA) e há menos de um ano na Europa (Março de 2007).

Por isso as contas da longevidade em relação aos tais 7 anos estão bem feitas. Aliás a PS2 vai fazer 8 anos em Março deste ano.

Quanto a dizeres que daqui a 3 anos sai uma nova xbox, nada mais natural. A primeira xbox teve 5 anos de longevidade (2001 a 2006), por isso se a longevidade da x360 for igual, deverá ser "substituida" lá para 2011, ou seja, daqui a 3 anos.

Cumps :)


PS: o lançamento de uma nova consola não implica que se deite ao "lixo" a anterior. Eu ainda tenho a minha xbox 1, continuo a comprar jogos para ela (agora há montes deles a 10 e 15 euros), funciona 5 estrelas e tem quase 6 anos.
 
Última edição:
Estou prestes, prestes a largar o PC e passar para a PS3, sempre gostei de consolas mas ainda gosto mais de jogar Online, como estas novas consolas já são mais "viaveis" Online, bora lá! :009:

E não escolho a Xbox pelo simples facto de termos de pagar o serviço Online, de em Portugal haver mais jogos á venda para PS e pelos exclusivos da PS.
Não estou de maneira nenhuma a "dizer mal" da Xbox, simplesmente a PS enquadra-se mais nos meus gostos
 
sou mais um q jogava pc e adquiri uma ps3 muito antes daquilo que eu pensava, neste momento prefiro jogar com o comando em vez do rato e tive muitos anos a jogar d ratinho na mao x)
 
sou mais um q jogava pc e adquiri uma ps3 muito antes daquilo que eu pensava, neste momento prefiro jogar com o comando em vez do rato e tive muitos anos a jogar d ratinho na mao x)
Parabens. De ratinho na mao devias jogar prai fps, rpgs e pouco mais, e sinceramente nao estou a ver um comando ser melhor que um rato para esse tipo de jogos, mas se tu o dizes...
 
O que esse senhor diz é completamente ridiculo, já que a ps3 nunca irá substituir um PC seja em que situação for ;)

E depois o pior de tudo e que nem pensa nos consolas a não ser a PS3, quando actualmente a Wii ou a xbox 360 têm melhores propostas por enquanto.

Ultimamente nem tenho jogado muito, mas pretendedo adiquirir uma next generation pelo Rock Band :D e alguns exclusivos.

cumps
 
É obvio que é melhor jogos numa consola
Mas nao se pode comparar entre jogar pes 2008 no pc e na ps2 (a nivel de gráficos),
agr a nivel de jogabilidade é muito melhor jogar à frente de uma tv com um dualshock 2
 
Back
Topo