1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jogadores Portugueses e Guilds Portuguesas em Frostmane - EU - PVP

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1533)

1. karskens

karskens Power Member

Quem sao?

Posso comecar por mim

Char name - Classe/lvl - Guild - Faction

Karskenspt - Warrior 70 - Tuguinhas - Horde
    Karskenslock - Warlock 14 - Tuguinhas - Horde

2. Raistlin

Raistlin Power Member

Tens grande parte dos Ad Aeternum que sao maioritariamente Portugueses , isto do lado da horde, e dps do lado da aliança tens os Portucale que sao totalmente tugas, Lusitanos que tb sao tugas.

Dps tens diversos tugas nos Ninth Order, Sesame Street, Holy Warriors, Security, Fallen, Asylium, Essence ... etc :)

3. karskens

karskens Power Member

Nao sei se estara muito actualizado

E olha la UCplayer, tu tens 6 char a lvl 708|? e mais 2 perto disso?8| que granda doido pa, eu ando a pensar se levelo um segundo ou nao e tu ja vais com uma catrefada deles :D

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

Ao long de 3 anos fui levelando alts RESTED XP, e quando vais a ver já tão a 58, depois é 1 passo até 70.
    Só Para veres algumas chars demorei 8-9meses a chegar a 60 porque ia jogando aos poucos gastando o Rested XP. Isto antes do nerf do XP.

Ao contrário de muitas pessoas, eu gosto muito de levelar e fazer quests, recordar zonas etc.

Hoje em dia é normal ter 3-5 70's, e muitos já tem 9 70's hehe. Eu tenho 7 e um a 60. Só me falta shaman, mas esse class não é pra mim.
    Death Knight...quem sabe, se gostar.

Partilhar esta Página