Jogar Age of Empires no modo Multiplayer

Arrabida

Power Member
Boas pessoal, é o meu primeiro post aki. E começo logo com dúvidas k na sei se me podem ajudar...

Voces conseguem jogar Age of Empires pla net no modo multiplayer? (Refiro-me ao AOE II e ao AOE Gold Edition)... eu meto ligação tcp/ip pa direct play, depois meto "create game", e digo ao meu colega pa por o meu ip e entrar...ele mete o ip, carrega ok, akilo "pensa" uma beka, mas depois não sai dali... E acontece o mesmo, sendo ele a criar jogo e eu a por o ip dele...

Já me disseram k secalhar tnh d instalar um patch recente, (pk axo k é assim a unica forma de jogar MOHAA pla net, p exemplo)...Qual a vossa opinião? Acham k me podem ajudar?

Saudações e respondam :007:

Obrigado,
 
olha kem ele e' o meu grande amigo felipe freestyler ;) pa mano n sei k ainda so vi malta a jogar iss pla net deve ser apartir do all seying eye ou assim n sei bem de kalker maneira o ppl aki e bacano e ajuda.t na boa fika bem man [[]]
 
Em primeiro lugar, ambos têm de ter a mesma versão do jogo, portanto vê se tu e o teu colega têm a mesma versão, senão instalem ambos o patch mais recente e experimentem.
 
True, ambos têm de ter a mesma versão, se os pacth forem diferentes não bule, de resto jogava com mais 4 amigos sendo um sempre que criava o jogo e nunca deu problemas. Se encontrar um patch que lá tinha especialmente para o efeito deixo-te o link, n tenho a certeza que ainda o tenha, deixei de jogar AOEII e fiz recentemente uma limpeza aos discos.
 
Desde já obrigado por me tarem a tentar ajudar :)

Em relação á versão, penso k é a mesma, pois, o cd dele é uma cópia do meu...
Posso é esprimentar instalar um patch recente... (Obrigado por ires procurar o link, Falzone :) )

É k akilo é bem eskisito, a menos k o problema teja knd um de nós ,mete "creat game", mas axo k não é por aí... Até já tentamos por o ip, sem os pontos k separam os digitos, mas não conseguimos jogar de maneira nenhuma porra... :'(

Saudações:)
 
Já experimentaste jogar pela MSN Gaming Zone? É como eu faço.
Já agora aproveito para perguntar se há aqui mais pessoal que joga AoE :)

PS: Ia agora jogar na Zone mas reparei que retiraram o AoE de lá. Dizem para se usar o Gamespy agora :(
 
Última edição:
poderá ser também o caso dos routers, se tiverem ambos routers, têm que abrir as portas do jogo para se "verem" um ao outro...
 
Back
Topo