1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogar com 2 teclados!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peternac2003, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 6033)

1. boa tarde, alguem pode dar uma dica se existe possibilidade de jogar um jogo com o teclado do note e outro teclado por usb.
    Liguei o teclado usb ao notebook no entanto os dois funcionam como um só. Como gostaria de jogar com outra pessoa atraves do teclado adicional, não estou a conseguir resolver este assunto. Algum programa que distinga os dois teclados?

2. Aparentemente nao existe soluçao...

3. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

não dá para usar 2 teclados no mesmo pc como se fossem 2. o pc apenas reconhece os 2 como um unico

4. Zend

Zend Power Member

Sim é possível, pelo menos consegues fazer-lo com o FIFA pois eu testei e funcionou.

Segue este tutorial, não sei se funciona em diferentes jogos mas é uma questão de tentares.

http://www.youtube.com/watch?v=ZlS4r6gs6WM

Boa sorte!

5. touromelga

touromelga Banido

bem na realidade num unico pc usar 2 teclados e 2 ratos trabalham como 1 só logo, como independentes isso não dá para fazer, a unica solução e claro se o jogo permitir é programar as teclas para cada user, assim já dá para jogarem em teclados diferentes, mas vai depender muito do jogo e das configs do mesmo...

6. Obrigado pelas dicas... Vou tentar ver se funciona o ppjoy.

Partilhar esta Página