1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar cs cabo crossover

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Renatofs_p, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3403)

1. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

boas,
    gostava de saber se é possivel ligar dois pc's por cabo crossover e jogar cs adicionando depois bot's para ter mais jogadores e não ser só 1x1?

agradeço a quem poder ajudar já tentei com hlds mas dá erro do protocolo 48, tenho o cs original nada de piratarias registado na steam o meu colega com quem quero jogar por rede também tem um cs regestido na steam com cd key dele...........

abr fiquem bem

2. Shark

Shark Power Member

Dá para jogar, que eu já joguei. Configuraram os IPs nas duas maquinas?

3. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

basta arrancar o jogo no meu pc e depois o meu colega faz connect ao meu ip é isso?
    desculpa a ignorância
    abr

4. Shark

Shark Power Member

vi isto no google, ve se ajuda

5. Bones

Bones Power Member

Há duas maneiras de o fazer (mas sem bots):
    Uma abres o jogo fazes new game, escolhes o mapa e configuras essas coisinhas.
    Depois vais à consola e escreves sv_lan 1 (se é que já nao está).
    E depois o teu colega so tem de ir a Find Servers -> LAN e em principio aparece la o teu servidor.
    Caso contrario ele que faça connect (o teu ip):27015

Outra é fazeres um servidor dedicado.
    Vais à steam, tools, dedicated server, escolhes Counter Strike e configuras o básico e depois é fazer o mesmo que em cima (depois do sv criado).
    Se a rede estiver bem é só isto ;)

Bons eds ;)

6. Sem bots:

A maneira mais fácil/pratica é abrires o cs e fazeres new game, la tens os mapas e outras coisas para configurar... e crias..., o teu colega só tem de entrar no cs ir a servers -> lan e conectar-se ao teu "servidor"..

Para acrescentares bots no cs (caso seja cs 1.6) tens de instalar um pack de bots. Se for cs source ou condition zero, nao necessitas de instalar mais nada, basta carregares new game e lá encontras tudo o que precisas (numero de bots, etc...)

Caso de ser cs 1.6: (acrescentar bots)

O pack de Bots melhor é o zbot e podes encontrar aqui. Só tu (quem faz a cena do new game) é que necessita de instalar este pack. Depois de instalado é só iniciares o cs fazeres new game e tens la tudo o que necessitas..., fazes "start" ou "criar" e está pronto ao teu colega entrar..

Espero ter ajudado...

7. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

ligam o cabo crossover entre os 2 pc's depois estão em LAN é jogar normalmente.

cumps

8. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

o problema é mesmo aí porque eu ligo o cabo crossover o não me permite conectar ao pc do meu colega para transferir dados e assim por isso é que suponho que não esteja a criar a rede direito..... uso o windows vista será por isso.....
    se alguém puder ajudar agradeço sou muito leigo nisto desculpem

9. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

Eu para passar dados do meu pc com o windows vista para o do meu irmao com o windows xp, configuro os IP´s manualmente do tipo Pc1: 192.168.0.1 e Pc2: 192.168.0.2 e depois pelo executar escrevo \\"nome do pc que quero aceder" e aparecem la as pastas que estão partiadas.
    Espero ter ajudado...

Cumps

10. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Para partilhar dados os pc's tem de estar do mesmo grupo de trabalho (ex: MSWORK, MSHOME)

11. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

Partilhar esta Página