jogar cs em monitor novo

hehe33

Power Member
ola. comprei um monitor novo hoje, de 22'. antes tinha um de 19' e jogava cs sem problemas.

agora quando tentei jogar neste monitor novo reparei que a imagem nao estava centrada. havia um espaço preto à direita e em baixo tambem, estando a imagem cortada à esquerda.

penso que tenha que mexer nas definicoes do monitor ou do cs, mas nao sei onde. ja mexi na resoluçao mas nao consigo encontrar nenhuma que se ajuste.

alguem me pode ajudar?
 
monitor apita

boas. comprei recentemente um monitor de 22" da samsung e funciona as mil maravilhas excepto por um pequeno pormenor, que nem sei se pode ser considerado um problema:

de hora a hora ele apita tipo "beep". o que acham k podera ser? é necessario troca-lo por um novo?
 
boas. comprei recentemente um monitor de 22" da samsung e funciona as mil maravilhas excepto por um pequeno pormenor, que nem sei se pode ser considerado um problema:

de hora a hora ele apita tipo "beep". o que acham k podera ser? é necessario troca-lo por um novo?

Qual é o modelo?
 
compra de artigo de "mostruário"

ola. comprei um monitor na vobis por 149€. custava 189€ mas como era o ultimo e por ser um artigo do mostruario tive esse desconto.

acham que compensou? nao sei se o desgaste que teve enquanto esteve ligado esse tempo todo valerá os 40€...
 
ola. comprei um monitor na vobis por 149€. custava 189€ mas como era o ultimo e por ser um artigo do mostruario tive esse desconto.

acham que compensou? nao sei se o desgaste que teve enquanto esteve ligado esse tempo todo valerá os 40€...

looool

Desde que esteja bom, vale. Se não tiver nenhum defeito e trabalhar correctamente só tiveste a ganhar.

Cumps
 
Back
Topo