1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar CS em servidores tugas é que tipo de tráfego?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Chopstick, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1202)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Pessoal, se eu jogar counter strike source em servidores portugueses como os war-zone, sapo play..etc, conta como tráfego internacional ou nacional?

2. RedDark

RedDark Power Member

Em principio, nacional.

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Nacional, obviamente!...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É nacional, sim.

Tu fazes apenas uma ligação com o servidor, o servidor é que depois trata das ligações entre os jogadores.

Eventualmente pode haver algum tráfego do Steam mesmo internacional.. mas não relacionado com o servidor do sapo,fraglíder,etc

Cumps

5. nunex

nunex Power Member

pode ser um servidor aparantemente tuga e estar alojado em inglaterra ou algo que o valha...

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

e não é sempre nacional.. depende do ISP que tens... se for Sapo como eu, os da cabovisão contam como internacional por exemplo... se fores sapo usa esta página para verificar.

7. Chopstick

Sou sapo, mas o que meto nesa página para ver? o ip do servidor?

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

exato... metes o ip sem aquela parte final o ":xxxxx"

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Yep metes o IP, é verdade isso da cabovisão.. já não me lembrava como já não tenho sapo

Até acho que os servidores da Xispes(se ainda existe) utilizavam cabovisão..

Cumps

10. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

ya são.. isto é uma treta... tou para ver quando acabam com esta distinção entre nacional e internacional :/ ainda o mês passado passei o internacional :/ só 4GB... enfim...

11. JT_

JT_ Power Member

mas estao preocupados com o que "sakam" por jogar cs.. ? omg

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ao ligar o steam, é trafego internacional... Qualquer update ao jogo, é internacional... Depois de entrar dentro do jogo, tudo depende do servidor onde se ligam...

13. Chopstick

Passo a explicar: Sou cliente sapo adsl de 1MB, que me limita o tráfego internacional a 4GB (já com factura electrónica e débito directo), mas tenho tráfego nacional ilimitado....normalmente ao meio do mês, como é agora o caso, já não tenho tráfego internacional disponível, e para isso convém-me saber se jogar em servidores portugueses saca nacional ou internacional(já explicado) para não paga um balúrdio ao fim do mês e mesmo assim poder ir fragar para os pubs tugas.

Partilhar esta Página