1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogar e p2p na univ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flpmoris, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas,

na net da univ n da pa sacar por p2p nem pa jogar, ja andei umas horas de volta dakilo mas nada feito, so da mesmo pa usar o msn e pa ir a net e mesmo assim o msn nem sempre funca...
    tentei usar http-tunnel, proxifier, etc... ou sou eu k n percebo nada desses programas (provavel) ou tb n da pa usar esse tipo de apps.

alguem sabe de uma maneira de "enganar" o sistema????

2. spiegelman

spiegelman Power Member

Dá, vais ao administrador de sistemas da faculdade e pedes-lhe encarecidamente que te crie uma sessão de rede só para ti, explicando que tens uma condição muito especial que te faz não poder estar sem jogar nem a sacar cenas da net mais do que 2 horas... :P

Penso que isto já foi mais do que discutido aqui, relativamente à instalação externa de software e utilização de MSN no trabalho.

Basicamente é o seguinte. Não há nada que possas fazer numa rede de Univ ou de trabalho que o Administrador de Sistemas não queira que tu faças. Por alguma razão ele é o administrador de sistemas e tu o utilizador... :P

3. xupetas

xupetas Banido

se n estas a fazer entao é pq n eh para fazeres... simples nao?
    deixa a rede da universidade para quem queira trabalhar e não a atravanques com p2p e afins

4. spastikman

spastikman Banido

Muito sinceramente, achas que isso é sensato ?

Não é armar-me em politicamente correcto, mas achas justo desperdiçar recursos de rede para jogar ou p2p (wtf ????) ?

No instituto onde estudo, temos 36Mbits para distribuir por 5 mil alunos, imagina se todos pensassem como tu ...

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vais ter de me desculpar mas não vai ser aqui que vais descobrir como enganar o sistema.

Principalmente de uma rede universitaria...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página