1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogar em 2 Monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por franklopez, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1349)

1. franklopez

franklopez Power Member

Boas Pessoal,

Tenho 2 monitores de 23" Led e gostava de os utilizar para jogar, nalguns jogos aparece a opção para escolher o monitor (BF3) mas não permitem resoluções acima de 1800p.

Alguém sabe como resolver isto?

O pc está na assinatura.

Gracias.

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Nos drivers não tem as opções para o nvidia surround?
    De qualquer maneira, BF3 acima de 1080p, era bom começares por investir em mais poder gráfico.

3. nunomtfv

nunomtfv Power Member

1 gtx560 para essa resolução... é puxado, tens de poupar nos detalhes e isso mas é possivel

4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

o nvidia surround so funciona com 3 monitores....qd se tem 2 a opção para o ligar nem seker aparece e tal como ja foi dito...resoluções acima de 1080p com essa placa ja é mt puxado

5. franklopez

franklopez Power Member

era só para testar se for bacano posso eventualmente fazer um sli.

6. magnat7

magnat7 Power Member

A título de curiosidade, então se tivermos 2 monitores o pc assume apenas 1 monitor?

7. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Não, assume 2 e podes ter os 2 com imagem, e usar a vontade, a unica coisa é em jogos ou aplicações que usem DX que não deixa usar os dois de forma a que apareça imagem estendida por eles

8. magnat7

magnat7 Power Member

Hum obrigadissimo. Já me colocava essa questão a algum tempo.

Partilhar esta Página