jogar em 720p ou 1080p

xamp

Power Member
Boas.

Comprei um LCD novo fullHD.A minha duvida é a seguinte:

Devo colocar as defenições da PS3 a 720 ou a 1080p ?
Até agora apenas esperimentei jogar PES2008 e parece que com a ps3 a 1080p o jogo se arrasta um bocado.

Devo mudar a configuração de video da ps3 de acordo com o jogo que vou jogar ou deixo akilo sempre a 1080?

Cumprimentos
 
Boas.

Comprei um LCD novo fullHD.A minha duvida é a seguinte:

Devo colocar as defenições da PS3 a 720 ou a 1080p ?
Até agora apenas esperimentei jogar PES2008 e parece que com a ps3 a 1080p o jogo se arrasta um bocado.

Devo mudar a configuração de video da ps3 de acordo com o jogo que vou jogar ou deixo akilo sempre a 1080?

Cumprimentos

Não te preocupes, o PES 2008 arrasta-se em qualquer resolução. LOL

Despacha-o a tempo do PES 2009 e sim, deixa a consola sempre a 1080p ;)
 
Boas.

Comprei um LCD novo fullHD.A minha duvida é a seguinte:

Devo colocar as defenições da PS3 a 720 ou a 1080p ?
Até agora apenas esperimentei jogar PES2008 e parece que com a ps3 a 1080p o jogo se arrasta um bocado.

Devo mudar a configuração de video da ps3 de acordo com o jogo que vou jogar ou deixo akilo sempre a 1080?

Cumprimentos
Pelo facto de meteres a PS3 a 1080P, não quer dizer que os jogos todos sejam mostrados a 1080P. Nesse caso específico, o PES corre a 720P.

Um dos poucos jogos que corre a 1080P é o Wipeout HD
 
Há jogos como por exeplo o GTA 4 em que o jogo faz upscale até 1080p, mas como a resolução standard é 720p (ou melhor 640p), tens de ir as definições e tirar o 720p e o 1080i...
 
Escuso de abrir outro topico e pergunto aqui:

Nas settings do modo de video há as opções de upscaling: "off";"normal" e fullscreen.

Que modo aconselham ligar ?
 
Grande amigo XAMP :)

olha epa eu penso que isso do upscalling é referente a videos em dvd e não a jogos... de qualquer das formas não tenho a certeza.
O que tens q fazer é ligar o Super White (ON) e meteres lá numa opçao RGB FULL RANGE (mete FULL)... agora para ser sincero o super white não vi grande diferença mas "dizem" que se deve por ON, já o RGB em modo FULL fica 5 estrelas ;)

Qualquer cena se tiveres alguma duvida onde te possa ajudar já sabes que é na boa telefona ou assim uma cena... ou então se preferires até falamos pela ps3 ou pc q sai mais em conta...

olha já agora vende o PES2008 que esta semana (penso q seja amanhã) já está ai o 2009 a rebentar nas lojas

Fika :)
 
Back
Topo