1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogar em Dual Screen !? Que jogos !?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xetiro, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 684)

1. xetiro

xetiro Power Member

Boas,

Vou adquirir uma placa gráfica com dual-DVI output. Suponho que isto signifique a possibilidade de poder fazer output de determinadas aplicações para dois ecrâs.

Alguém conhece jogos para PC compatíveis com este tipo de utilização? Alguém já experimentou este tipo de utilização? Como é?

Imagino que possa ser uma opção interessante para aquele tipo de jogos que clássicamente se joga em splitscreen, não? Sei lá, um jogo de carros em que em vez do split-screen cada jogador possa servir-se de um ecrâ.

É que tenho dois PC's no mesmo escritório, ou seja, 2 monitores. E como um vai estar equipado com uma placa destas, teria a possibilidade de testar isso. Mas não conheço jogos para esse tipo de utilização...

Alguém tem ideias/sugestões?

EDIT: Enganei-me na secção, queria postar no PC Gaming :|

Última edição: 10 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página