[JOGAR EM LAN] LEFT 4 DEAD E LiVe For Speed.. dá?

CaMonnes

Power Member
Boas pessoal!!
Num topico já antigo disse que ia fazer uma mini-LAN com amigos, e agora temos estes dois jogos que queremos jogar na LAN... mas...

Como o nome da thread indica, venho aqui saber se dá para Jogar Live for speed em LAN e também LEFT 4 DEAD....

eu sei que são jogos totalmente diferentes mas o vício é o mesmo...

Andei a pesquisar e sei que podemos jogar LFS em LAN, só nao sei como... ajudam-me??

LEFT 4 DEAD é que já procurei, já vasculhei o jogo e nao encontrei nada...

dá para jogar L4D em LAN??

Explicações we need!!

Cumpz.
 
Boas, obrigado pela resposta...

mas por acaso sabe como jogar o L4D em LAN?? o que fazer?

É preciso instalar alguma coisa??

Cumpz.

Não é preciso instalar nada. Quando crias um lobby de jogo podes escolher a opção entre servidor dedicado ou local. Para jogar em lan é só escolheres a opção local e já está.
 
Não é preciso instalar nada. Quando crias um lobby de jogo podes escolher a opção entre servidor dedicado ou local. Para jogar em lan é só escolheres a opção local e já está.

Obrigado,

Já estive a ver e encontrei essa opção, burrice minha...

também nao sabia que isso tava dentro do campaign :D:D

mais uma pergunta... eu consigo criar o server, mas tenho obrigatoriamente que jogar, nao dá para criar apenas o server e nao jogar?? para entrar com outro PC...assim baixava a lag do jogo...

é que eu crio o server e tenho que jogar no computador onde o criei...

já agora... quantas pessoas é que podem jogar no mesmo servidor??... dá para mais do que 4 pessoas ( nº de personagens diferentes do jogo)....

é que nós vamos ser uns 12 na mini-LAN xD.

Obrigado pela resposta....
 
Se crias o server tens de jogar. no modo campanha só da pra jogar 4 de cada vez. se queres jogar com mais de 4 podes usaro modo versus que dá até 8. No qual 4 são os humanos e outros 4 são os infectados.
 
Pronto vamos entao jogar em Versus...

nestas férias vai ser um espectáculo ahah!!

estamos a pensar em jogar a noite toda.... e jogar L4D é para "borrar a cueca"...tudo ás escuras :D:D

Voltando a uma das perguntas iniciais: Alguém daqui sabe como jogar LiVe For Speed em LAN??

Muito obrigado fortress...grande ajuda :D

Cumpz.
 
no left 4 dead, apenas vais ao atalho, botão direito propriedades e no destino do atalho metes -console e isto activa-te a consola no jogo. De seguida crias o jogo num computador em lan e simplesmente no outro fazes na consola
connect ipdooutrocomputador
exemplo:
connect 192.168.0.1
 
Por Consola nos Jogos da Valve Source
Steam-> Tela Os meus Jogos -> Botão Direito no Left 4 Dead Demo -> Propriedades -> Definições de Arranque: Escrever "-console"
Iniciar o jogo-> na consola escrever -> * "bind \ toggleconsole" -> para q sempre q cliques \ te abra a consola..
*Nota esse \ so funciona quando estás dentro de um server e faz split para o menu.. pq se clicares \ no menu a consola nao abre..

Razão? Ñ sei, a valve não descobriu ainda o erro para o estrangeiro.. tal como os sprays tags.. na versão americana do steam pds ir buscar o tag a qualquer parte do pc.. na outras versões a imagem tem de estar dentro da pasta do Steam\logo\UI para funcionar..

E para abrir a lista de servers escrevem "openserverbrowser", para ver o FPS escrevem "net_graph 1", para ligar as cheats metem "sv_cheats 1".
 
Back
Topo