1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Jogar em Pen/MP3"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frabex, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 656)

1. Frabex

Frabex Power Member

Será possível, eu instalar um jogo, de POR EXEMPLO 600MB no meu MP3 de 1GB, e jogá-lo no computador da pen ou do mp3?

2. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Sim por exemplo tens o Counter strike 1.6 portable e o Quake 3 Portable, e de certeza que há mais por ai

cumps

3. Frabex

Frabex Power Member

Por exemplo, um jogo online (MMORPG), tipo MapleStory, dá para jogar da pen ou do mp3 sem problemas?

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se houver uma versão Portable, usa-a.
    Se não, tenta instalar na Pen, mas é improvável que corra noutros Pc's porque existem sempre outras coisas necessárias, ou ficheiros de registo etc...

Tens é de estar consciente que a performance não vai ser nem de perto nem de longe igual aquela que tens com o jogo instalado no disco.

5. Frabex

Frabex Power Member

Tens é de estar consciente que a performance não vai ser nem de perto nem de longe igual aquela que tens com o jogo instalado no disco.
    Que queres dizer com isso?
    Nem sei o que é Portable.
    Por exemplo, um jogo normal, Tony Hawk's Pro Skater 4, NORMAL, dá?

6. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Tipo o acesso a um disco rigido é mais rapido do que uma pen usb, logo a perfomance do jogo é diferente

7. Frabex

Frabex Power Member

Ok, obrigado a todos.

8. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Tenta ir ao google e procura o jogo que tu keres mas em versão portable

9. Frabex

Frabex Power Member

Mas, tipo, em versão Portable, porquê?

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Portable -> Portátil.

Tal como um portátil, podes andar com aquilo na Pen de um lado para o outro e correr em quase todos os PCs :P
    Os programas normalmente não vêm preparados para isso por isso é que existem modificações para permitir os mesmos programas correrem nas Pens.

11. Frabex

Frabex Power Member

Ok, obrigado a todos por tudo.

Partilhar esta Página