Jogar em rede com a PSP...

Goremageddon

Power Member
Já alguém experimentou??Todos os jogos permitem jogar deste modo? OS locais tipo Mcdonaldes :) e outros locais com Wi-FI ajudam bastante nisso??E se uma pessoa quiser jogar em casa??Como é que faz?
 
Já alguém experimentou??Todos os jogos permitem jogar deste modo? OS locais tipo Mcdonaldes :) e outros locais com Wi-FI ajudam bastante nisso??E se uma pessoa quiser jogar em casa??Como é que faz?

Nem todos os jogos permitem jogar em rede. Aliás, são poucos os que possuem essa funcionalidade.

Os jogos podem possuir vários modos multiplayer, como o Ad-hoc - que permite a ligação entre duas, ou mais consolas, no qual um utilizador, serve de "afitrião". Esta ligação não é feita através da rede Wi-Fi, mas sim pelas próprias consolas entre si. Este modo obriga a que todos os jogadores possuam o jogo.

Relacionado com este último, poderás ter, ainda, o Gamesharing, que permite que uma só pessoa (o anfitrião) possua o jogo; a PSP envia uma "versão" do jogo a todos os utlizadores, permitindo-lhes que joguem entre si.

E, finalmente, (penso que era este que estavas interessado em saber), tens o modo de rede - esse sim, utiliza o sistema Wi-Fi, para se conectar a jogadores de todo mundo.

Para o utilizares em casa, fazes aquilo que escreveu o Freeza. De resto, qualquer Hotspot te serve para te ligares à rede. Embora alguns possam pedir username, etc.
 
Última edição:
Se fores cliente Sapo podes usufruir de uma promoção em hotspots PT. Podes navegar sem limite de tempo, apenas com limite de 2GB mensais, em todos os hotspots da PT, disponiveis em centros comerciais, lojas do cidadão, correios, etc. Basta activares na área de clientes.
 
Com a cena dos hotspots apenas consegues usar o browser... pa jogar online n da pq tens k fazer Login numa pagina Web... e nos jogos n tens essa opçao :( so quando tens uma ligaçao configurada sem protecçao ou com wep :(

Abraço
 
Por acaso sou cliente sapo...Quando comprar tenho de ver isso.

Thanks, Nalgas. Então se comprar o USB Wireless da Nintendo já estou safo...LOL...Ou se aproveitar o da minha namorada...hehehe
 
Back
Topo