Jogar em rede na psp

MigLP

Power Member
boas pessoal...tenho uma duvida...pra jogar jogos entre as psp's é preciso que as 2 estejam a correr o mesmo jogo?...do tipo...ter o jogo em duplicado...é que ouvi dizer que bastava uma psp ter o jogo original a correr e a outra ter apenas qualquer coisa no cartao de memoria...alguem me explica mais ou menos como funciona?

CumpZ
 
Yah..eu tb ouvi ixo..parece q basta ele ter o jogo original depois exo comecar a jogar os dois...ainda nao sei bem pq tive o meu PSP recentemente..(2 dias)
 
boas pessoal...tenho uma duvida...pra jogar jogos entre as psp's é preciso que as 2 estejam a correr o mesmo jogo?...do tipo...ter o jogo em duplicado...é que ouvi dizer que bastava uma psp ter o jogo original a correr e a outra ter apenas qualquer coisa no cartao de memoria...alguem me explica mais ou menos como funciona?

CumpZ

São as saves. Para outras pessoa poder jogar contigo em multiplayer tem quer as saves do respectivo jogo. Mas atençao so da em alguns jogos.
 
eu ja joguei com o meu primo ao mm tempo com a psp dele e a minha e precisámos d ter os 2 o mm jogo e o jogo corria nos 2 a 100%. apenas foi preciso ter os 2 o mm jogo
Espero k esta ajuda foi util!
Fca bem8|
 
Isso chama-se Game Share, uma das PSP da conteudos a outra para correr um minimo para jogar multi sem ser preciso dois umd´s iguais, por exemplo o burnout legends tem essa função basta usar o belo do google para ter milhoes de informação sobre isso.

PS: basta irem a Jogos na vosa PSP que têm la partilha de jogo, quem faz isso é a PSP sem o jogo
 
bem...vo ver o que descubro mais sobre isso entao...quer dizer que dá em alguns e que nesses basta salvar o jogo no memory card da k nao tá a usar...vo adquirir a máquina e tenho de testar isso:)
 
Back
Topo